Matt Pov
Finalmente eles saíram da pista de gelo, kkkk, o Edd e a Inês estavam bem fofinhos patinando juntos, sim, eu não estava dentro da pista mas estava vendo tudo do lado de fora.
Mas agora o Tom e o Tord...7w7
Eu fui dirigindo o carro até a pastelaria para comprar um bolo para cantarmos os parabéns a Inês depois da janta, e eu reparei que o Tom e o Tord estavam evitando se molhar e estavam bastante corados, 7w7 aqueles 2 idiotas vão acabar juntos tenho a certeza!!
Tord Pov
Eu não posso estar apaixonado pelo Tom, tipo, é algo completamente impossível, ou será que não? Aaaagggrrrrhh!!! Devem ser só meus pensamentos que estão confusos, também eu voltei hoje, acho que é a felicidade de voltar a ver meus velhos amigos se apoderando do meu corpo, kkkk...ou pelo menos eu espero que seja isso, porque, imaginemos que eu realmente estava apaixonado pelo Tom? Não tinha como dar certo já que ele me odeia mais do que tudo nessa vida.
Tom Pov
AAAAAAAAAAHHH!!!! EU TO DEMASIADO CONFUSO!!! EU NÃO SEI SE GOSTO OU NÃO DO TORD!!!! GRRRR!!!!....
Melhor eu me acalmar um pouco, deve ser apenas eu estando feliz de ele ter voltado, já que nós éramos grandes amigos, sim, deve ser só isso...ou então eu realmente estou apaixonado pelo Norueguês que quase me matou...eu não sei, estou demasiado confuso, e cansado também porque puta de dia ocupado hein?! Kkkkk!
Enquanto me perdia nessas dúvidas e incertezas, reparo que o carro parou.
Tom: Porque paramos?
Tord: Eu vou ali na pastelaria comprar um bolo de chocolate para a gente cantar os parabéns á Inês depois do jantar.
Tom: 0//0 A-ah!...Tendi.
Porque eu corei?!?! Porque eu gaguejei?!?! Aí, vamos só tentar ficar calmos...
Edd Pov
Quando o Tord voltou com o bolo, o Matt dirigiu o carro até em casa.
Matt: Foi um dia bem legal, kkk! ^^
Tom: Você gostou migah?
Inês: Eu amei!!!! ^^ Obrigado por isso tudo pessoal, vocês são os maiores!!
Edd, Matt e Tom: De nada! ^^
Tord: Gostava de ter ajudado a planear isso tudo...
Inês: Não fica triste amigo, kkk, você surpreendeu todos nós com o seu regresso, acho que ninguém, estava esperando isso.
Edd: Florzinha, o que você quer para jantar?
Inês: Hum...que tal uma lasanha? 0//w//0
Tom: Sim!! 0w0
Tord: Já estava com saudades das lasanhas do Edd kkk!
Matt: Querem ver um filme enquanto jantamos?
Inês: XIIIIIMMM!!! 0//W//0
Tord: Dessa vez pode ser algo pra rir?
Inês: Selvfølgelig min gode venn!
Tord: Obrigado Inês! ^^
Tom: O que ela falou mesmo?
Matt: E em que língua já agora.
Edd: Me tiraram as palavras da boca.
Tord: kkkk, Ela falou Claro meu bom amigo! Em Norueguês.
Edd: Desde quando você sabe falar Norueguês florzinha?
Inês: Desde que conheci o Tord. kkk!
Tord Pov
O Edd foi fazer a lasanha, a Inês ficou do lado dele conversando com ele, o Matt foi para o quarto dele procurar o DVD de um filme de comédia e eu e o Tom ficamos assistindo TV, a gente não falou nem uma palavra, até que eu decidi quebrar um pouco o gelo.
Tord: Entããããoooo....Tom....eeerrrr 0///0
Tom: Fala Tord!
Tord: Você gostou do dia de hoje?
Tom: Sim, kkk! Foi bem legal.
Tord: O que você mais gostou? 0///0
Tom: Eeeeerrrr....0////0
Respondendo a minha própria pergunta, a parte que eu mais gostei foi quando ele caiu em cima de mim, foi...uma sensação diferente, estranha e confusa mas...legal?...Talvez eu...não esteja vendo o Tom só como um amigo comum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor (Eddsworld fanfiction)
RomanceNesta Historia eu conto um pouco de como e viver com os 3 rapazes mais malucos da Terra, Edd, Tom e Matt, depois de 2 anos morando com eles uma pequena paixão começa florescendo no grupo, e um outro alguém também esta voltando para casa para estar c...