Alguns dias depois...
Filipe Pov
Ok, é agora, estou na frente da casa do Tord, ele o Matt, o Edd e uma menina saíram de casa sei lá para quê, é a hora perfeita para raptar o Tom. Kkkkkkk!!!
Lá eu arrombei a porta e joguei um gás dentro da casa que deixou o Tom a dormir bem facilmente, depois eu peguei ele e coloquei na minha carrinha, claro que o amarrei antes, kkkk!! Isso só tá começando Tord...
Alguns minutos depois de prender o Tom na cela dele, ele começou a acordar...
Tom: (acordando) H-hum...
Filipe: Finalmente você acordou, Tom.
Tom: (meio confuso) Quem é você? PORQUE EU ESTOU PRES- (toma um choque da coleira de choque que tem ao pescoço) AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Filipe: Kkkkk...eu se fosse a você não gritaria comigo, eu sou um velho amigo do Tord, fui eu quem criou aquele robô gigante que destruiu a vossa casa!! E ELE NÃO ME DEU MÉRITO NENHUM POR ISSO!!!!
Tom: Tá e o que eu tenho que ver com essa merda?
Filipe: Kkkkk....você é a pessoa que ele mais ama Tom...E EU VOU FAZER VOCÊ SOFRER PARA O TORD SOFRER AINDA MAIS!!!!!! (dá um choque bem forte ao Tom)
Tom: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe: HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!
Tom Pov
Já faz horas que eu to aqui, já tomei choque o suficiente para desmaiar umas 3 vezes, meu corpo tá doendo muito mesmo...eu espero que eles deem pela minha falta logo, e que leiam o bilhete do Filipe, sim eu ouvi ele a falar de um bilhete, de uma espécie de pedido de resgate, espero que eles leiam e me salvem...mas eu, estou meio confuso com aquela do " Você é a pessoa que ele mais ama Tom...". Será que, o Tord me ama?...Não sei, e agora também não é a melhor altura para me perguntar essas coisas, se meus amigos não me vierem salvar eu tenho que bolar um plano para escapar daqui sozinho! Mas como?...
Inês Pov
Finalmente nós chegamos em casa, mas não vimos ou ouvimos o Tom, nós estávamos procurando ele super preocupados até que achamos um bilhete na mesa.
Olá, especialmente para você Tord, lembra de mim? O seu velho amigo, Filipe, aquele que construiu o seu robô gigante E RECEBEU 0 MÉRITO POR ISSO!!!!
Você e os seus amiguinhos devem estar se perguntando, "Onde está o Tom?", kkkkk eu levei ele, vocês tem 2 opções, ou me devolvem meu robô gigante e eu mato o Tord, ou não fazem nada e eu mato vocês todos e roubo meu robô gigante da vossa casa, vocês tem 3 dias para decidir, depois quando tomarem uma decisão, perguntem ao Tord onde era o nosso esconderijo, pois lá eu estarei esperando vocês junto do Tom.
Ass: Filipe
Tord: O QUE FAZEMOS?!?!?!
Inês: Calma mantenham a calma.
Matt: NÓS VAMOS TODOS MORRER!!!
Inês: NINGUÉM VAI MORRER!!!!!! Eu tenho um plano.
Edd: Qual?
Inês: Jogamos o joguinho dele.
Tord: Como assim?
Inês: Damos pra ele o Robô.
Matt: Mas para lhe darmos o robô temos que lhe dar o Tord.
Inês: CÊS PODEM ME ESCUTAR ATÉ AO FIM?!!!!
Edd: 0-0 Vamos escutar ela.
Inês: O meu plano é o seguinte, daqui a 3 dias vamos lá, levamos o robô e fingimos que damos o Tord para ele.
Tord: E depois?!!
Inês: PODE DEIXAR AS PERGUNTAS PARA O FIM CARALHO!!!!!
Tord: ;-; Ok continua.
Inês: Aí, Tord, você vai estar armado, provavelmente o Filipe vai te agarrar pra te prender ou assim, aí você saca a arma que eu vou te dar e dá um tiro na testa dele matando ele.
Tord: Nossa, gostei! 0//w//0
Edd: Tá e se o Tord falhar? Se ele não conseguir matar o Filipe?
Inês: Aí entro eu, se o Tord não conseguir matar ele mato eu o Filipe.
Tord: Aquilo deve estar cheio de guardas Inês.
Inês: A gente mata eles também.
Edd: Nossa, tá com fogo tu hein?! 7w7
Inês: Ninguém que mexe com meus amigos sai da batalha vivo|!
Matt: ;-; Ela ás vezes é assustadora.
Tord: Só concordo.
Inês: Então? Alinham?
Edd: Sim!
Matt: Sim!
Tord: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor (Eddsworld fanfiction)
RomanceNesta Historia eu conto um pouco de como e viver com os 3 rapazes mais malucos da Terra, Edd, Tom e Matt, depois de 2 anos morando com eles uma pequena paixão começa florescendo no grupo, e um outro alguém também esta voltando para casa para estar c...