Inês x Edd (+18??)

138 6 0
                                    

Edd Pov

Nós chegamos em casa, a Inês parecia muito feliz pelo Tom ter acordado, kkkk, ela fica fofa quando está feliz.

Matt: Então gente, eu não vou dormir em casa hoje, eu vou dormir na casa de uma amiga minha, não se importam?

Inês: Nop.

Edd: De boas.

Matt: Ok até amanhã. (sai de casa com uma mochila nas costas)

Edd: Bem, estamos sozinhos em casa, o que você quer fazer?

Inês: Humm...sei lá. TvT

Edd: O que você quer jantar?

Inês: Humm....porque a gente não faz uma Mariscada? 0w0

Edd: Opa vamos comer marisco, uwu que requinte, kkk!!!

E lá nós começamos a fazer a mariscada, porque isso não é coisa que se faça rápido kkkk.

 A Inês gosta muito de amêijoa, coisa que eu não sabia, mas eu também gosto. uwu

Depois de 50 minutos a cozinhar, lá nós conseguimos terminar de fazer a mariscada, então a gente se sentou na mesa.

Inês: Prova você primeiro. ^^

Edd: Ok. ^^ (pega no garfo e tira um pouco da mariscada\come) MEU DEUS ISSO TA INCRÍVEL!!!!! 0///o///0

Inês: Ebaaaaa, nós somos uns cozinheiros muito fodas. uwu

Inês Pov

Depois de comermos aquela mariscada gostosa que preparamos, nós fomos para o sofá e começamos a ver um filme de romance, eu tava sentada normal do lado do Edd, depois de alguns minutos de filme, bem, a coisa no filme começou a esquentar, e fora do filme também.

Edd: >////////< (coloca a mão na coxa da Inês)

Inês: U-uh?- 0////////////0 (olhando para o Edd)

Edd: 0//////////////0

Ele começou subindo em cima de mim, de início ele começou subindo devagar, mas rapidamente ele foi subindo mais rápido de modo a eu ficar deitada no sofá olhando para os lindos olhos dele enquanto ele interlaçava minhas pernas na sua cintura.

Inês: E-Edd. 0/////////////0 O-o que vo-você está fa-fazendo? 0//////////0

Edd: E-eu...0//////////0 De-desculpa. >//////////<

Não havia necessidade de ele se desculpar, eu realmente estava gostando do que ele fazia, era uma sensação...nova e diferente, mas era boa...

Inês: N-não p-precisa se de-desculpar...0////////////0

Edd: 0//////////////0 Q-quer que eu pare?

Inês: 0//////////////0 Nã-não.

|| Se você não gosta de momentos um pouco mais íntimos talvez seja melhor não ler essa parte ||

|||||||||||| VOCÊ FOI AVISADO!!!!! ||||||||||||

Ai ele foi se aproximando, aproximando lentamente seu rosto do meu, ele colocou uma das mãos dele entre os meu cabelos e eu coloquei os meus braços à volta do pescoço dele, e ele me deu um beijo, mas não foi um beijo como os outros, esse era...quente...e molhado...era forte e dava pra sentir uma sensação de desejo vinda tanto de ele como de dentro de mim...

Nós começamos nos envolvendo um pouco mais, fazendo esse sentimento de desejo crescer, depois de um tempo ocupado nos beijando, o Edd direcionou seus beijos para o meu pescoço.

Inês: A-aah~ (tapa a boca rapidamente) 0//////0

Edd: 0///////////0 Nossaaa...gemido bonito...(dá uma leve mordida no pescoço da Inês)

Inês: H-Hmm~ >////////////< (ainda com a boca tapada)

Nesse momento, o Edd de um jeito delicado mas sedutor foi tirando as minhas mãos da minha boca.

Edd: Não tape sua boca, me deixe ouvir esse gemido bonito.~

Inês: 0///////////////////0 O-ok...

Ele continuou a beijar, a lamber e a mordiscar o meu pescoço, e eu continuava soltando leves gemidos, no início eu fiquei com um pouco de receio, mas depois eu acabei me deixando levar por esse sentimento de desejo, depois de alguns minutos ele parou de "namorar" com o meu pescoço e me pôs no colo dele enquanto me beijava e andava até ao quarto e bem...vocês já sabem o que aconteceu né? Não preciso falar.

||| FIZERAM BOLO COM CREMEEEEEEEEEEEE!!!! 0W0 Pra quem não sabe o que é bolo com creme, o passivo e o bolo e o ativo coloca o creme. 7w7 Uhum isso mesmo que vocês pensaram. Eu acho que essa parte da História não é muito qualificada para +18 mas mesmo assim eu coloquei o aviso para caso tenha que ser qualificada para +18 e para quem não gosta muito disso.|||








Meu Amor (Eddsworld fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora