Casal novo no cinema 737

178 8 2
                                    

Matt Pov
Opa opa! 7w7 não acredito!! O Milagre aconteceu, eles se declararam finalmente!!
Edd: 0////////0
Inês: Kkkk! Seu bobinho, (abraça o Edd)
Edd: 0///w///0 (abraça junto) Você ficou linda nesse moletom.
Inês: Obrigado >///w///<
Tord: 7w7 Já shippo!
Matt: (tira uma foto) Perfeito!
Edd: MATT!!!!
Inês: Deixa ele fofinho, kkk! (Beija a bochecha do Edd)
Edd: 0////w////0
Inês: Edd você já gostava de mim a muito tempo?
Edd: uhum U////w////U
Inês: Eu...também já gostava de você a muito tempo...
Edd: Sério?!?!
Inês: Uhum! 0///w///0
Tom: Ta vendo Edd, já se devia ter assumido a muito tempo!!
Tord: I agree!
Edd: É...kkk, acho que cês tem razão. (Agarra a Inês pela cintura) Quer outro beijo bonita?
Inês: 0/////////0
Matt: (tirando fotos) 0//w//0
Tom: 7w7
Tord: 7w7 HhHhHhMmMmMm~
Edd: (dando uns pega 7w7 com a Inês)
Tom: Acham que rola?
Matt: Uhum!
Tord: Obviamente, se não for hoje vai rolar outro dia tenho a certeza!!
Tom: Eu também! Kkkk!
Inês: 0/////////0
Edd: Kkkk. Fofinha, vamos aproveitar o seu aniversário kkkk!
Inês: Espera vocês prepararam mais coisas?
Matt, Tom e Edd: Uhum!
Inês: Vocês me mimam demais T//v//T
Edd: Mas você merece bebe. (Da um celinho a Inês)
Matt: Mas primeiro vamos tomar o café da manhã.
Tom: Sim eu estou esfomeado! E nós fizemos uns cupcakes de laranja.
Inês: EU QUEROOOOO!!!!! 0w0
Tord: Kkkk. Ok vamos lá.

Tord Pov
737 737 Casal sensação hein?! Kkkkkkk.
Depois de a gente comer, nós fomos nós arrumar rapidinho, bem eles, já que eu já estava vestido. Enquanto eles se arrumavam, eu fiquei sentado no sofá vendo uns vídeos no YouTube, até que alguns minutos depois o Tom desce do quarto dele.
Tom: Ok Eu estou pronto.
Tord: Maneiro.
Tom: O que você está fazendo Tord?
Tord: Vendo uns vídeos no YouTube, quer ver enquanto esperamos por eles?
Tom: Claro, porque não?

Tom Pov
Eu me sentei do lado do Tord assistindo ao vídeo, sinceramente, eu pensei que ele tentasse me matar enquanto eles não desciam, mas não, ele foi bem simpático comigo até, ele realmente mudou!
Vocês devem estar se perguntando onde vamos levar a Inês, bem, nós vamos levar ela a 3 sítios, o 1 vai ser no cinema, vamos ver um filme a escolha dela, depois vamos a uma floresta, já que ela é bruxa, talvez ela possa pegar alguns "ingredientes" para as coisas de bruxa que ela faz que eu não sei nem o que são metade delas e por fim, vamos levar ela a uma pista de gelo que tem na cidade, porque ela realmente adora patinar kkkk! Esperemos que ela goste.
Depois de ver alguns vídeos no YouTube com o Tord e dar muitas gargalhadas com ele, o Edd desce com a Inês no colo estilo noiva, kkkk! Foi bem engraçado ver aquela cena.
Tord: Opa já assim Edd? Kkkk!
Edd: Ué?! Tenho que marcar território né? Ela e só minha agora uwu
Inês: 0///w///0 kkkkk! Ok bobinho. (Beija o Edd)
Edd: 0////w////0
Tom: Hoje o clima está muito amoroso! 7w7
Tord: Concordo Plenamente. 737
Edd: Vamos só esperar o Matt e depois vamos aqueles 3 sítios.
Inês: Vocês vão me levar a 3 sítios?
Edd: uhum uwu
Inês: IIIIIIHHHH!!!! To muito curiosa!!! 0w0
Tord: Até Eu to curioso pra saber onde eles te levam.
Edd: Hoje vai ser um dia bem divertido! 0w0
Nesse momento o Matt desce do quarto dele e vem ter connosco.
Matt: Vamos?
Edd: Sim.
Tom: Eu vou a conduzir!
Matt: Espera o carro só tem 4 lugares, alguém vai ter que ir no colo de alguém.
Inês: Eu vou no colinho do Edd!! 0w0
Edd: Ta baum florzinha! 0w0
Tord: Então acho que o problema está resolvido kkkkk!!

Inês Pov
Bem, e como eu falei, eu fui no colinho do Edd, eu estou demasiado curiosa para saber onde eles vão me levar, eu não to aguentando tanta curiosidade TvT, eu tento descobrir onde vamos pelo caminho que seguimos, mas são tantas possibilidades possíveis que me fazem ficar na mesma, enquanto fazíamos a viagem, nós cantávamos as músicas que passavam no carro, foi muito divertido, e a viagem foi bem mais rápida do que eu pensava, quando eu olhei onde estávamos estacionados, eu dei um pulo fora do carro e comecei a saltitar de alegria.
Inês: Iiiiiihhhh!!!! 0///w///0
Tom: Não é preciso tanto entusiasmo migah, só vamos ao cinema nessa 1 paragem.
Inês: Sim, mas mesmo assim é especial para mim, não é todos os dias que vamos ao cinema, especialmente no aniversário né? Kkkk
Tord: Ela tem razão.
Edd: Que filme você quer ver florzinha?
Inês: Tem Harry Potter nesse cinema?
Edd: Tem, mas não tem a saga toda, só os últimos 3 filmes.
Inês: Eu quero ver o penúltimo que foi lançado! 0w0
Edd: Ok! ^//w//^

Edd Pov
Então nós entramos no cinema, eu peguei os bilhetes para o filme, e nós entramos na sala pra ver o filme, o filme foi bem legal, eu adorei, era muito o estilo da Inês o filme sabe, magia, drama, tudo o que a Inês gosta kkkk!
O Filme demorou mais ou menos 2 horas, mas valeu a pena, kkkk, todo o mundo amou o filme.
Tord: CARA MELHOR FILME DA MINHA VIDAAA!!!!!
Inês: Concordo!! 0w0
Tom: Eu pensei que ia ser uma Merda, mas eu amei esse filme!
Edd: Kkk Ainda bem que todo o mundo gostou, agora vamos no próximo sítio!
Lá nós entramos no carro e começamos uma pequena conversa que envolvia um pouco, ou MUITO Harry Potter.
Tord: Ae pessoal, qual é a vossa casa em Hogwarts?
Matt: Eu sou Huffle-Puff
Edd: Eu também!
Tom: Eu sou Slytherin!
Inês: Cobrinha na linha telefónica kkkk!!
Tord: Eu sou Gryffindor!
Inês: Maneiro! 0w0
Edd: Florzinha Eu acho que você vai gostar muito do próximo sítio! ^^

Meu Amor (Eddsworld fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora