Edd Pov
O Tord dirigiu até casa e a Inês ficou no meu colo, ela estava melhorando lentamente, nós chegamos em casa e eu ajudei a Inês a ir até no sofá pra ela se sentar.
Edd: Você tá bem? Tá doendo?
Inês: T-to bem e-e n-não tá do-doendo...(com a voz um pouco fraca)
Edd: Eu vou pegar algo pra você ok? Matt dá o remédio que a médica mandou pra ela.
Matt: Ok. (pega o remédio e um copo de água e dá pra Inês tomar o remédio)
Sim, a Inês tem que tomar uma medicação, a médica falou que vai ajudar nas dores dela no sítio onde tomou o tiro e que vai ajudar quando ela se sentir fraca, mas vai deixar ela mais sonolenta, a médica falou pra deixarmos ela dormir quando ela ficar com sono e que ela só vai tomar esse remédio durante 9 dias. Enquanto o Matt olhava pela Inês eu fui pegar algo mais doce para ela comer e recuperar um pouco as forças.
Tord Pov
Quando eu cheguei em casa eu pus mãos a obra no meu projeto, sim, eu tenho um projeto, bem, é mais uma coisa para o Tom quando ele voltar, eu vou decorar o quarto dele de um jeito muito amoroso e comprar muitos presentes para ele, mas para quê vocês se perguntam, eu vou admitir para o Tom que eu amo ele, tudo isso aconteceu me fez ver que, eu não posso perder mais tempo, e se ele não gostar de mim...eu entendo...
2 dias depois...
Tom Pov
Eu acordei e...eu estava num Hospital? Será que me salvaram? Bem estava uma enfermeira passando então eu chamei ela.
Tom: E-enfermeira?
Enfermeira: (ouve o Tom e vai até ele) Ah! Você acordou. ^^
Tom: C-como eu vim parar aqui?
Enfermeira: Bem...
Depois da enfermeira me explicar tudo eu fiquei feliz, meus amigos me vieram salvar, a enfermeira me falou que uma menina que estava com os meus amigos tinha levado um tiro no ombro, acho que ela tava falando da Inês, coitada...a enfermeira também me contou que eles me vieram visitar todos os dias desde que eu to internado, espero que eles venham me visitar hoje também, e queria falar com a Inês para saber como ela está, ela deve estar bem. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor (Eddsworld fanfiction)
RomanceNesta Historia eu conto um pouco de como e viver com os 3 rapazes mais malucos da Terra, Edd, Tom e Matt, depois de 2 anos morando com eles uma pequena paixão começa florescendo no grupo, e um outro alguém também esta voltando para casa para estar c...