Tom Pov
Bem, já é o 2 dia que estou aqui, eu acordei com o corpo bastante dolorido, mas é, já fiquei bêbado tantas vezes, a sensação é a mesma.
Filipe: Ah! Você já acordou...
Tom: Se era pra eu ficar a dormir poderias ter avisado né?!
Filipe: Kkkk, você até que é engraçado, Tom. Já falei com seus amigos, bem, eles leram o bilhete.
Tom: Como você sabe?
Filipe: Eu coloquei um sensor de tato no papel do bilhete, ou seja, se eles tocarem no papel, no meu celular chega uma notificação, e foi o que aconteceu, entendeu?
Tom: Tendi...
Inês Pov
Tenho que admitir, eu estou mais preocupada do que eles pensam, mas todos eles desabaram, eu não posso desabar também, alguém tem que reagir a essa situação de cabeça erguida.
Tord: Inês eu tenho uma pergunta...
Inês: Fala.
Tord: Onde você vai pegar uma arma?
Inês: Não é uma, são várias.
Tord, Matt e Edd: Uh?
Inês: Acho que tá na hora de mostrar um segredo pra vocês...venham comigo...(sobindo para o quarto dela)
Tord, Matt e Edd: (subindo também)
Edd Pov
Uh? Segredo? A Inês tem um segredo? O que será? Acho que to demasiado curioso né?! Kkkk!!
Nós subimos até ao quarto dela, ela abriu o armário, era um armário normal, mas, ele tinha uma pequena porta secreta, que quando a Inês abriu, ESTAVA CHEIA DE ARMAS!!!!
Tord: WOW!!!
Edd: COMO QUE TU TEM TANTAS ARMAS?!?!?!?
Inês: Tenho os meus métodos, 7v7 vai escolham aí algumas.
Então lá nos escolhemos umas quantas armas e a Inês nos levou numa floresta com muitos alvos desenhados em pedras e árvores.
Matt: O que é suposto fazermos o quê?
Inês: Muito simples, acertem nos alvos. (manda um tiro sem olhar que acerta bem no centro do alvo)
Tord: Wwwwwooooooowwww....0///o///0
COMO ELA DISPARA TÃO BEM COM UMA ARMA?!?!?! AQUILO FOI INCRÍVEL!!!!! 0////O////0 Minha namorada é uma caixinha de surpresas.
Nós ficamos um bom tempo disparando nos alvos, tempo suficiente pra nós ficar pro nisso. uwu
Filipe Pov
Kkkkk!!! Tá sendo tão divertido torturar o Tom, pena que as coisas tenham que ser assim Tord. Mas agora já não tem volta a dar. Kkkkkk, é o que você merece Tord.
Tord Pov
Depois de tantas horas disparando, minha preocupação pelo Tom voltou a aparecer, eu estou assim, ultra preocupado com ele, será que ele está bem?...Espero que sim...
Tom Pov
Aaaaaiiii!!! Puta que pariu meu corpo ta gritando Help, parece que fui atropelado por 300 caminhões, puta que pariu fodasse. Pelo menos esse babaca desse filipe me dá comida gostosa, uwu, mas a do Tord e bastante melhor...eu te amo Tord...Por favor me ajuda a sair daqui...
Eu fiquei a noite toda pensando nisso, nem consegui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor (Eddsworld fanfiction)
RomansaNesta Historia eu conto um pouco de como e viver com os 3 rapazes mais malucos da Terra, Edd, Tom e Matt, depois de 2 anos morando com eles uma pequena paixão começa florescendo no grupo, e um outro alguém também esta voltando para casa para estar c...