Surya Pov
Caraaaa...eu e a Inês não dormimos nada, to exausta TvT, mas valeu a pena, nós fomos na cozinha as 9:00 da manhã e o meninos estavam lá tomando o café da manhã.
Lucas: Oi amor!
Surya: Oi...(boceja)
Edd: Você e a Inês ficaram madrugando né?
Inês: U-Uhum...(cai no chão porque tá passando muito mal por não ter dormido)
Edd: INÊS?!?!! (segura a Inês antes de ela cair)
Matt: Ela não tá bem não.
Lucas: Concordo...
Surya: Vocês podem ficar aqui mais um pouco, assim ela descansa...
Edd: Obrigado, Inês?...
Inês: F-fala...
Edd: Vem comer alguma coisa rápida e depois você descansa um pouco enquanto eu e o Matt arrumamos as coisas.
Inês: O-ok...
Inês Pov
Eu não tava me sentindo nada bem para falar a verdade, eu estava mesmo esgotada, então eu comi um pouco de pão com manteiga e depois me deitei no sofá a dormir enquanto o Edd e o Matt arrumavam as coisas.
Lá em casa com o Tom e o Tord...
Tom Pov
Eu acordei as 9:00 da manhã hoje, eu senti que tinha alguém me abraçando por trás, é eu lembro do que aconteceu ontem à noite, eu estava um pouco furioso por causa de isso ter acontecido, mas eu também gostei bastante, aiiinnn, porque ele me faz sentir assim?!
Eu queria reclamar com ele por causa disso, mas eu não podia culpar ele já que eu deixei isso acontecer né?! =~= Aaaaaiiii....só me fodo.
Como eu tava pelado, eu fui vestir meu pijama porque já tava ficando com frio e depois fui acordar o Tord que tava na minha cama.
Tom: Tord?...Tord acorda!...(abanando um pouco o Tord)
Tord: (acordando) h-hum...
Tom: Bom dia Tord!
Tord: B-Bom dia...(boceja)
Tom: Você...você lembra do que...(meio corado)
Tord: S-sim eu lembro...(meio corado também)
Tom: Podemos não contar isso a ninguém?...Por favor....
Tord: Claro, isso vai ficar só entre nós.
Tom: Obrigado, se veste, eu vou fazer o café da manhã.
Tord: Ok.
E lá eu fui fazer o que falei.
Edd Pov
Eu e o Matt demoramos cerca de 45 minutos a arrumar as coisas todas, depois disso nós acordamos a Inês que parecia bastante melhor e fomos embora, mas combinamos com o Lucas e a Surya de voltar outro dia.
Num lugar bem longe daqui...
??? Pov
GRRRR!!! TORD ESTUPIDO!!! ABANDONOU EU E O PATRICK E O PAUL!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! ELE VAI PAGAR!!! ELE USOU O MEU ROBÔ GIGANTE E QUEM FICOU COM OS LOUROS DA MINHA MÁQUINA?!!!! FOI ELE!!!! GRRRRR!!!! ELE VAI PAGAR!!!...
O meu plano está completo, eu vou lhe tirar o que ele mais ama...a começar por você...Tom!! Kkkkkkkkk!!! Só me aguarde Tord, porque o seu velho amigo Filipe está a caminho!
|| Olá pessoas!! ^^
Desculpem o Capítulo estar mais curto que o normal, é que eu queria acabar o capítulo numa fase com drama heheh, mas não tinha conteúdo suficiente para o deixar do tamanho dos capítulos anteriores. TwT Me desculpem por isso, Obrigado a todos os que leram a minha história, sério isso significa muito pra mim! ^///^ Eu adoro muito vocês meus leitores, a gente se vê no próximo capítulo.~ ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor (Eddsworld fanfiction)
RomanceNesta Historia eu conto um pouco de como e viver com os 3 rapazes mais malucos da Terra, Edd, Tom e Matt, depois de 2 anos morando com eles uma pequena paixão começa florescendo no grupo, e um outro alguém também esta voltando para casa para estar c...