No mesmo momento em que Sejun rolava — sem camisa — pelo piso geladinho do quarto em busca de uma posição confortável para esperar até que o único banheiro de sua casa estivesse livre, Subin cantarolava no chuveiro tentando seguir o ritmo e a pronúncia do inglês de John Lennon num tom embolado que enchia o peito do Lim de orgulho e algo a mais — talvez apenas orgulho mesmo.
Com o calorzinho gostoso embalando o coração agitado no peito Sejun apoiou a cabeça do braço dobrado e fechou os olhos, enquanto aproveitava o showzinho do namorado, se concentrando na letra romântica e a voz gostosa do namorado com um sorriso bobo delineando os lábios. Era inevitável para ele sorrir diante de cada um dos minuciosos costumes do Jung.
No instante que Subin saiu do banho enrolado na toalha e com os óculos embaçados escorregando pelo nariz molhado, Sejun já estava de pé em frente a cama e inclinou-se sobre ele até juntar os lábios em um ósculo passional que o levou a envolver os braços na cintura do Jung para mantê-lo perto no tempo em que os braços de Subin enlaçaram seus ombros. Com a firmeza das mãos de Sejun nas laterais de seu corpo parecendo temer que ele se afastasse, Subin não demorou para perceber a intenção do mais velho e recuou quando Sejun tentou beijá-lo novamente, rindo ao vê-lo impaciente.
— Você está tentando fugir do banho, Lim? — Indagou arqueando a sobrancelha rapidamente enquanto as bochechas balançavam com o riso contido.
— Subinnie. — Resmungou escondendo o rosto na lateral do pescoço do mais novo. — Só mais um beijinho, hm?
— Vai tomar banho primeiro, porquinho! — brincou, esfregando a pontinha do nariz no ombro nu antes de empurrá-lo com as mãos espalmadas no peito largo.
Mesmo estando impugnado Lim não hesitou mergulhar na cortina de vapor que inundava o banheiro depois de ver Subin balançando a ponta da toalha úmida no ar, pronto para os cinco minutinhos e um jato de água morna que impediam-no de finalmente jogar-se na cama para acabar o dia agarrado ao namorado.
Quando retornou ao quarto, já vestido com as peças que deixava no banheiro todas as manhãs para vestir após o banho, Sejun encontrou o namorado deitado de bruços no meio da cama, assistindo algo em seu celular com os olhos amêndoas curvados em meias-luas como reflexo do sorriso reprimido entre os lábios apertados.
— Subinnie-ah! — Chamou antes de jogar-se sobre ele esfregando a ponta do nariz contra os fios negros que deslizavam cobrindo a nuca.
— Ya, você é pesado! — Subin reclamou tentando rolar para o lado na intenção de livrar-se da pressão do corpo alheio.
Mesmo sentindo-se contrariado Sejun deslizou rapidamente para o lado permanecendo mesma posição para olhar o que Subin estava assistindo.
— John Lennon?
— Uhum. — Confirmou. — É um novo cover, na verdade, foi lançado há alguns dias, mas eu o encontrei agora e já estou apaixonado, ouça.
Aceitando um dos lados do fone de ouvido que lhe foi oferecido, Sejun esperou até que Subin colocasse a música do início para expressar qualquer emoção, essas que não foram nada menos que dramáticas.
— Acho que não tem nada melhor que Imagine na voz de Emile Sandé. — Concluiu Subin bloqueando o ecrã antes de abandonar o aparelho, deitando-se de costas com o Lim se ajustando imediatamente a sua nova posição; o queixo apoiado em sua costela e os braços enlaçando a cintura da melhor forma que conseguiu.
— Nem mesmo a minha atuação? — Questionou arqueando a sobrancelha com um dos lados da boca repuxando numa tentativa de manter-se sério. Subin negou risonho. — Eu?
— Isso não seria uma comparação justa.
Sejun resmungou, fingindo estar magoado enquanto jogava o braço sobre o ombro de Subin apoiando o queixo em seus cabelos com a respiração ressonando suavemente na orelha adornada por pequenas jóias.
— A voz dela é realmente tão boa?
— Sim. — Anuiu. — Mas nada é tão bonito quando você, Sejun. Nem mesmo se fosse Lee Joohyuk cantando Imagine eu poderia dizer isto.
— Oh, Subinnie! — Choramingou envergonhado, afundando o rosto no edredom macio esticado na cama sob eles. Subin riu divertido. — Você não pode ser assim. Eu quem devo deixá-lo tímido e mimado.
Subin aproveitou para aninhar-se a ele enterrando o rosto entre o ombro e a lateral do pescoço onde respirou profundamente inalando o aroma doce do sabonete junto ao cheirinho aconchegante do Lim.
— É você que me deixa assim, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é mais bonito que... - VICTON | SEBIN
FanficMergulhados no mar alvoroçoso de sentimentos singulares que transbordam em pequenos gestos rotineiros, Sejun e Subin não deixam de submergir vez ou outra para frisar coisas pequenas e grandes que podem ser comparadas com uma lista imensa das coisas...