O dia tão esperado tinha chegado, todas as candidatas do reino estavam alvoroçadas. O que o príncipe Charles mais temia aconteceu, as ruas estavam lotadas, nem mesmo as vielas clandestinas estavam livres.
ー O que o conselho decidiu fazer em relação ao tumulto? ー Indagou o príncipe Arthur encarando o rosto sério do irmão.
Charles vestia roupas formais na cor azul escuro quase pretas. O paletó estava justo em sua cintura, as lapelas eram grossas e brilhantes, a gravata era preta com minúsculos pontinhos brancos, e a calça na mesma tonalidade do paletó. Usava sapatos sociais devidamente engraçados. O seu topete molhado alinhado perfeitamente as laterais baixas.
Arthur não sairia de seu quarto hoje, exceto na hora do almoço e janta. Por isso vestia um blusão cinza e uma samba canção com a estampa quadriculada azul, e pés descalços.
ー Só vai haver um turno para a prova. Depois das 15:00 horas da tarde, ninguém mais poderá entrar na academia. ー Charles explica a contragosto. ー Isso tudo ainda vai render muita merda! ー Completou antes de sair, deixando o irmão refletindo no quarto.
O Palácio estava sempre limpo. O ar entrava e saia pelas enormes janelas abertas do corredor principal do segundo andar, o príncipe desceu calmamente pela escadaria coberta por uma camada de mármore rochoso e um tapete de veludo azul no centro dos degraus.
Em poucos instantes ele estava no primeiro andar, empregados iam e vinham, na lateral da entrada tinha três guardas de cada lado, todos com ternos e botas pretas com uma camada de ferro na ponta.
Em frente ao safáris de uma fada segurando um jarro com água jorrando de dentro e despencando ao redor do círculo de concreto, estava uma Bentley Estate Limusine, à espera do príncipe. O motorista saiu de dentro do carro e abriu a porta traseira sem olhar nos olhos do príncipe, não era educado se o fizesse. Charles entrou e o homem de meia idade fechou a porta, indo até o outro lado do veículo entrando e se sentando no banco do motorista.
ー Para onde vossa alteza? ー Indagou o homem olhando para o príncipe pelo retrovisor do carro.
ー Para academia Golden Crown, por favor. ー Pediu o príncipe olhando para os lados vendo o quão mudado estava o derredor do Palácio. Em resposta o homem assentiu com a cabeça dando partida.
~¥~
Kalinda estava se arrumando para poder ir à academia, sua mãe a forçou a ir cedo. Ela vestia um vestido florido com fundo branco e flores azuis, e uma jaqueta jeans rasgada, o tecido já estava tão gasto que ficou bem mais fino do que o normal.
Ela pegou sua carteira com todos os seus documentos e foi ao ponto de ônibus próximo a sua casa, ficava apenas a alguns quarteirões do seu. A caminhada era curta e os buracos nas ruas sem asfalto transformavam tudo em uma verdadeira trilha.
O dia estava parcialmente nublado, a umidade do ar tornava o clima agradável, as vielas cheias de lama e os casebres em estado crítico era um lembrete que dificilmente um raio de esperança iria brilhar naquela pátria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como [Não] Ser Uma Princesa | COMPLETO
RomanceUma grande disputa tem início após a academia Golden crown oferecer uma vaga para toda e qualquer garota maior de quinze anos. Com todas as garotas loucas para conseguir entrar na instituição, a única saída seria um concurso, onde apenas uma plebéia...