Cap 20 || A Proposta Real.
Notas do autor: Oiee, esse capítulo corresponde a quinta-feira, o que significa que provavelmente eu não irei postar outro antes da meia noite de hoje que no caso já seria sexta-feira, mas enfim... Só faltam 5 capítulos, estão prontos para darem um adeus a esses personagens? *escorreu uma lágrima* espero que gostem, deixem suas estrelas e por favor, cometem MUITO, bom é isso. Uma boa leitura 🌻
A noite deveria ser calma e agradável, porém mais uma prova se iniciava. A nota da prova passada e a de agora resultaria na admissão de algumas das candidatas à bolsa da academia Golden Crown.
Uma exposição de arte estava tendo início. Logo na entrada, um mar de fotógrafos tiravam fotos das candidatas e nobres mais bem falados. Se não fosse obrigatório, Kally nem sequer se daria ao trabalho de comprar um vestido.
A limusine a qual tinha fechado parceria parou em frente ao grandioso tapete vermelho que se estendia até o grande salão do Palácio. Os fotógrafos voltaram toda sua atenção para a candidata, não era de se surpreender, Kalinda era a primeira candidata a bater a marca de novecentos mil seguidores no Instagram.
A morena usava um coque alto com uma protuberância na parte do nó. Seu cabelo tinha cachos perfeitos e muito maiores que o normal, o megahair estava valendo a pena.
O vestido que usava era de certa forma simplista em detalhes. Um roxo claro cobria a segunda camada de tecido que era reto. As mangas como quase sempre eram largas e caíam perfeitamente, sua cintura era afinada por um espartilho que apertava até a sua alma, mas nem mesmo isso fora capaz de tirar o sorriso de seu rosto. Ela também tinha ganhado uns cinco centímetros a mais graças ao seu sapato de bico fino.
Kalinda se concentrava em apenas sair bonitas em algumas fotos. E foi quando de repente teve sua cintura agarrada, se surpreendeu e sorriu docemente ao notar Charles com seu belo terno azul escuro que lhe caía muito bem.
ー Pensei que fosse meu cavalheiro em um cavalo branco. ー A morena não aguentou e debochou do príncipe que caiu em uma risada gistisa de ser ouvida.
ー Oh, mil perdões, bela dama! Achei que fosse uma de minhas concubinas, ー o príncipe não deixou quieto a provocação e sorriu ainda mais quando viu a carranca esboçada pela moça. E em nenhum momento os fotógrafos pararam de tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como [Não] Ser Uma Princesa | COMPLETO
RomantizmUma grande disputa tem início após a academia Golden crown oferecer uma vaga para toda e qualquer garota maior de quinze anos. Com todas as garotas loucas para conseguir entrar na instituição, a única saída seria um concurso, onde apenas uma plebéia...