Capítulo 10 - Escândalos da Rainha

108 25 45
                                    

TROSLEEEEEYPeço perdão pelas cenas +18! Bye, bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TROSLEEEEEY
Peço perdão pelas cenas +18! Bye, bye...

O breu da noite já avisava que era hora de ir dormir. Kally estava mexendo em seu Instagram, era estranho para ela ter esse tanto de seguidores que vinha ganhando desde que foi anunciado o seu nome em todos os veículos de notícias. O seu direct estava tumultuado, várias mensagens de pessoas que nunca viu na vida, não conseguiria respondê-los mesmo se quisesse, eram muitos.

Um barulho de coisa caindo prendeu sua atenção, deixou o celular de lado e foi até a janela do corredor entre sala e cozinha, olhando o lado de fora da casa, viu seu pai se levantando de um arbusto ao qual havia caído, e saiu correndo em direção ao seu carro caindo aos pedaços.

ー Pai? ー Murmurou fazendo uma careta confusa. "Onde o senhor vai?" pensou a morena.

Ela deixou aquilo de lado, pelo menos por enquanto, voltou até o sofá e se deitou cobrindo-se com o lençol. Seu celular vibrava como nunca e o nome de William brilhava em sua tela, era uma chamada de vídeo e ela atendeu.

ー Alô gata borralheira.

ー Sério, Will não tinha um apelido melhor? ー Indagou ela sorrindo boba pelo apelido.

ー Nenhum que chegasse ao nível de sua beleza! ー Respondeu ele sorrindo de ladinho, suas covinhas pareciam que foram feitas por anjos. Ele estava deitado sobre sua enorme cama e coberto por lençóis de seda azuis bebê.

ー Tá ousado, garoto abusado.

ー Eu tenho um convite 'pra' te fazer.

ー Depende, assim sabe?! Eu estou com minha agenda de blogueira muito lotada. ー Diz a garota tentando imitar uma voz mais fina, ocasionando na gargalhada gostosa que aquecia seu coração do jovem Will.

ー Certo, certo, então o que você acha de conhecer minha ama de leite?

ー Sério, não acha que isso configura como um encontro e apresentação da família ao mesmo tempo? ー Indagou Kally com um tom inocente.

ー Bom, depende de qual ângulo você quer enxergar a situação.

ー Hum, ousado. ー Pensou alto. Ele havia pegado ela por suas próprias provocações sem sentido. ー Quando vai ser isso?

Ele disse o horário ao qual iria pegá-la em frente a academia Golden Crown. Ficaram conversando por mais tempo do que o esperado. Sempre falavam sobre suas rotinas entediantes, Will sempre omitia o fato de contar o fato de ser um príncipe.

***

A rainha estava em reunião online com os demais membros da família real, que participavam da coroa. Era exaustivo ficar até tarde da noite elaborando discurso e decretos, a fim de esconder os diversos escândalos que estão por trás dos muros do Palácio.

Nem sempre era um cargo ao qual se orgulhava de possuir. Tentou passar seu fardo para seu filho, Charles muitas vezes, porém o restante do conselho não aprovava a decisão, podendo somente passar o poder ao verdadeiro herdeiro ao trono: Arthur.

Ao fim daquela reunião que odiou com todas as suas forças, foi aos seus aposentos, e mandou que lhe chamassem o General Peter. Não demorou até que o mesmo batesse na porta do seu quarto, assim que ela abre a porta, recebe ele com o mais faminto beijo. O homem de cabelos morenos e um corpo viril cheio de músculos, fora pego de surpresa, porém logo tomou o controle do ato. O cavanhaque perfeitamente cuidado do de olhos azuis gelados, roçaram a pele da rainha, a qual não reclamaria nunca.

Ofegante, ele desceu seus lábios ao pescoço da mulher, com cuidado para não marcar, fez movimentos que a fez gemer por mais, muito mais que simples carícias.

ー Eu preciso de distração. ー Ela gemia e ofegava aos toques quentes do homem que tanto almejava.

ー Prazer, distração. ー O canalha tinha um molejo gostoso e excitante.

Peter não queria machucar a rainha, então deu o tempo que ela precisava para se acostumar. Depois de alguns minutos ele segurou firme na cintura fina da mais velha e começou a se movimentar lentamente.

Não demorou para que a rainha se acostumasse, a dor ainda estava ali, mas dava para aguentar, se sentia estranho com o tamanho dentro de si. A dor deu lugar ao prazer, não totalmente, mas o suficiente para que ela suportasse as estocadas com mais frequência dentro dele mesmo. Os gemidos eram a única coisa a ser ouvida por eles. E ambos amavam o som que reproduziram entre quatro paredes.

Segurando nas coxas da rainha, Peter começou a se movimentar com brutalidade. Sua cara de prazer era indescritível. Peter era sadomasoquista e até então não tinha percebido. As lágrimas desaguavam ao mesmo tempo em que a rainha implorava por mais.

Cada movimento que ele dava, a cada palavra que proferia, a cada beijo apaixonante, só serviam para levar ela ao delírio, fazia a cama bater violentamente contra as paredes rosas claríssimas do quarto.

Uma última estocada os levaram ao ápice do prazer e da luxúria. Com cuidado se retirou de dentro dela e amarrou o preservativo cheio de sua semente. A noite havia sido produtiva, porém ele precisava ir ao seu quarto com urgência, nada daquilo deveria sequer ter acontecido.

Como [Não] Ser Uma Princesa | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora