Cap 17 || Maldita Paixão.
Notas do autor: Oieee, desculpa por demorar a publicar! Mas caso vocês não tenham notado por meio de meu avisos; meu cllr não está funcionando! E caso ele volte a funcionar ainda hoje, tentarei publicar outro cap. Agora vai ser tiro atrás de tiro! Aguardem...
Era sábado, e apesar de estar definitivamente desempregada. Kally ainda não tinha sossego algum. Sua conta no instagram e twitter estavam próximos à marca dos oitocentos mil seguidores. Diversas marcas estavam praticamente se degladiando para tê-la. Muitas das candidatas tinham desistido da bolsa de estudos por acharem que a vida de blogueira era um mar de rosas. E de alguma forma Kalinda sabia que essa vibe influencer passaria rapidamente depois do encerramento do concurso. A morena sabia que não era a fama o que seu coração realmente ansiava.
O banho de loja ainda sim, parecia ter sido uma excelente idéia. Ela vestia um vestido marrom claro e uma jaqueta jeans azul com rasgões um pouco branco em degradê. E em meio a sua infinidade de opções como sapatos caríssimos, ela optou por seu all star de cano largo preto. Não usava nada de maquiagem além de delineado de gatinho e um batom rosa pêssego claro em seus lábios.
Ela chamou um uber pelo celular e assim que o carro preto parou em frente a sua casa, a morena entrou e colocou seu cinto. Não demorou além de alguns pouquíssimos segundos para que chegasse ao seu destino.
Efetuou o pagamento através de seu celular. Ela riu ironicamente ao notar o que fizera, ainda não acreditava no giro de cento e oitenta graus que sua vida tinha tomado. Há alguns meses não tinha dinheiro nem para comprar um pastel na feira, e neste momento mantém uma boa quantia em dinheiro em sua conta virtual.
Andou despreocupada até o imenso jardim do Palácio. Podia-se ver várias servas com seus vestidos azuis claro e branco. E alguns guardas em seus postos.
Assim que chegou à porta que pensava ser a entrada dos funcionários, ela adentrou desviando-se das camareiras que vinham aos Montes. Até que, perdeu seu equilíbrio e cairá, levando consigo uma das jovens arrumadeiras.
ー Desculpe Lady, mil perdões! Eu não queria machucá-la. Não me despeça por favor.
A ruiva de olhos antárticos transmitiam seu medo e desespero. Suas mãos passearam pela roupa de Kally enquanto se levantava. A morena só a encarava intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como [Não] Ser Uma Princesa | COMPLETO
Storie d'amoreUma grande disputa tem início após a academia Golden crown oferecer uma vaga para toda e qualquer garota maior de quinze anos. Com todas as garotas loucas para conseguir entrar na instituição, a única saída seria um concurso, onde apenas uma plebéia...