Capítulo 19 - Regras do Jogo Ardente.

24 5 6
                                    

Cap 19 || Regras do Jogo Ardente.

Notas do autor: Oieeee, contagem regressiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do autor: Oieeee, contagem regressiva... Só faltam 6 capítulos agora! O que vocês acham que vai acontecer? Deixem estrelinhas e seus comentários, irei ler e responder a todos. Boa leitura 🌻

Dois dias tinham se passado, e ainda sim um certo príncipe teimava em sapatear em meio aos pensamentos da candidata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias tinham se passado, e ainda sim um certo príncipe teimava em sapatear em meio aos pensamentos da candidata. Algumas marcas ainda residiam na carne dela, por sorte dava para escondê-las de sua mãe.

Gael sempre mandava mensagem, e ela o ignorava, não fazia por mal, ela só não sabia o que dizer. Era estranho, ela sabia exatamente o que deveria fazer mas não como.

A segunda prova estava prestes a acontecer, todas as convidadas estavam sentadas em uma enorme mesa, e quando digo enorme, não é exagero, cabia todas as cinquenta candidatas, mas só restavam trinta e oito, e alguns homens vestidos roupa de laga, pareciam ser membros da corte.

Estavam à espera da rainha. Cada uma das mulheres presentes usavam vestidos espalhafatosos, Kalinda não estava atrás, trajava um vestido mais sóbrio, vários tecidos finos rosa clara caiam sobre os mais grossos, mangas largas caíam perfeitamente, uma abertura em V que vinha até os seus seios sem sutiã, e sua cintura tinha um tecido de mesma cor como se fosse um cinto, a sua cintura estava em evidência.

ー E então, já conseguiu fechar contrato com alguma marca famosa? ー Indagou gentilmente uma garota baixa. Suas madeixas loiras eram médias, os cachos com certeza foram feitos pelo babyliss, seus olhos azuis claro encaravam Kalinda. Estava com seus finos lábios arqueados.

ー Ainda não. ー Confessou sorrindo virando-se para encarar a mulher. ー Digamos que estou mais preocupada no hoje do que no amanhã.

ー Filosófico... ー Murmurou sorrindo. ー prazer, Lady Giovanna. ー estendeu a mão para Kally que a segurou e sacudiu.

ー Prazer, Kalinda. ー A morena disse. ー Não sabia que a corte iria participar da prova de hoje.

ー E não vamos... ー Sorriu minimamente. ー Só vim te entregar isso. ー A lady tirou um pedaço de papel debaixo da mesa e pôs sobre a mão da candidata. ー Bem vinda a família. ー sussurrou e saiu sem falar mais nada.

Como [Não] Ser Uma Princesa | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora