Olá pessoal!!
Obrigado pelos comentários e curtidas.
É hora de se aprofundar um pouco mais na história e ela está prestes a se tornar real ;)Aproveitem♡
Tem sido uma maravilha como Jin tinha conseguido dirigir de volta para sua casa a por inteiro. Suas emoçoes estavam por toda parte e era dirigidas unicamente a seu avô, a quem ele mais ama e respeita, mas às vezes suas decisoes o faz querer ter um escesso de raiva como um garotinho mimado de escola, e isso era exatamente o que Jin estava fazendo quando ele conseguiu dirigir de volta para casa.
No caminho de volta, ele recebeu alguns telefonemas de seu pai do Japão, deve ter sido Jimin quem o informou sobre os eventos atuais na velocidade da luz. Jimin havia vindo bem atrás dele durante toda a jornada, provavelmente porque o mais jovem estava com medo do estado de espírito de Jin e simplesmente garantindo que ele voltaria para casa são e salvo.
Jin marchou para a mansão, localizada no coração da cidade. Seus passos pisoteando alto no chão de mármore.
As criadas, que estavam limpando as prateleiras de canto consistindo de varios artefatos antigos que seu pai havia coletado de todo o mundo, saíram correndo enquanto sussurravam entre si.
Jin não deu atenção a elas. Seu avô havia chegado e elegantemente ido em direção à sua sala de trabalho, que era proibida para todos. Então Jin ficou preso no corredor do segundo andar da mansão onde ficava a sala de trabalho, bem ao lado do quarto de seu avô, onde Jin havia dormido mais durante sua juventude.
Ele queria entrar lá e exigir algumas respostas, mas ele tinha que cumprir as regras. Mais é claro que isso não o impedia de criar um caos bem onde ele estava mesmo.
“Harabeoji!” ele gritou em seu tom choroso, batendo os pés no mármore brilhante, sua atitude não sendo muito apropriada para um jovem de vinte e oito anos.
“Você não pode se esconder de mim. Não vou embora até obter algumas respostas. Isto não está certo. Achei que não fariamos todo esse absurdo. Mesmo até aquele homem pode se casar com quem ele quis, então porque estou preso em um casamento arranjado baseado em negócios? ” Ele exigiu, a paciência se esvaindo com o passar do tempo.
Desde que seu pai verdadeiro os deixou, Jin parou de se referir a ele como 'pai' e passou a chamá-lo de “aquele homem”. Ele o odiava com todo o coração e a última coisa que ele faria era tratá-lo como um pai que ele falhou em ser.
Seu avô ignorou a birra de Jin enquanto Jimin, por outro lado, estava convenientemente sentado na escada com chocolate quente na mão, observando todo o drama.
Jin suspirou muito alto. "Você acredita nisso?" Ele perguntou a seu irmão mais novo.
Jimin era a réplica exata de sua mãe, incrivelmente belo e afetuoso. Jimin sempre foi o gracioso, enquanto Jin o oposto, o barulhento e imprevisível. E Yoongi era o misterioso e perigoso.
Agora veja aonde isso levou Jin, a um casamento arranjado com seu rival de todas as pessoas. O homem que desafiou Jin apenas uma hora atrás, com os dedos em volta do pulso, não muito apertados, mas o suficiente para afirmar o domínio.
Jin o odiava.
Ele que era o dominante. Ele estava acostumado a dar as cartas e a tomar decisões, então estar casado com Kim Namjoon será um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louder Than Bombs 《Namjin》
FanficNamjoon deveria ter pensado melhor antes de desafiar sua mãe.