Introdução

3.8K 266 337
                                    

"Você conhece milhares de pessoas em sua vida e nenhuma delas causou qualquer impacto digno de nota, mas aquela única aparece e, de repente, tudo muda".

O som da cidade acordando era o som favorito de Namjoon todas as manhãs. Ele não tinha fechado as cortinas, então, quando abriu os olhos, o sol da manhã cegou sua visão por uns bons minutos. Ele fez uma careta com a irritação que sentiu, cobrindo os olhos com as costas da mãos.

Seu quarto estava claro e ficando mais quente a cada segundo. Ele havia projetado pessoalmente a janela do apartamento para ser tão grande quanto a própria parede. Ele amava a transparência entre seu quarto e toda a cidade que aparecia abaixo dele, ele tinha a vantagen de possuir a suíte mais cara da cidade no andar 33, não muito alta, mas o suficiente para Namjoon sentar-se casualmente na beira de sua cama e desfrutar do vista da arquitetura moderna em arranha-céus espalhados por toda a cidade.

Ele afastou o cabelo da testa, olhando seu reflexo no espelho. Ele precisava de um corte de cabelo logo. Era segunda-feira de manhã e ele tinha mais uma hora antes de sair para o trabalho. O ar-condicionado estava se provando inútil enquanto seu corpo continuava a esquentar, mas mesmo assim ele não puxou a cortina, ele queria aproveitar o sol.

Sua mão alcançou a mesa da cabeceira onde ele guardava sua carteira, relógio, o controle remoto da televisão e seu telefone de mão. Sua mão pairou sobre o celular por alguns segundos, suas células cerebrais ainda despertas o questionaram se ele estava pronto para trabalhar. Mais alguns minutos, ele se decidiu e acabou pegando o controle remoto da televisão. Ele ligou a televisão e clicou no canal de TV BIZ, seu canal de notícias e negócios. O noticiário estava relatando o caso local no país. Ele aumentou o volume até dois toms.

Um gemido alto veio da sua direita. Seus lábios se curvaram em diversão. Ele olhou por cima do ombro e viu uma mecha de cabelo preto girando e se retorcendo.

"Acorda, você vai se atrasar para o trabalho." Ele gritou, sua voz estava mais grave do que o normal e em troca disso um travesseiro atingiu seu peito nu. Namjoon se levantou e se espreguiçou, um estranho som de animal sendo estrangulado saiu de sua boca.

"Não tenho tribunal hoje, caso contrário, não teria passado a noite aqui." Hoseok se espreguiçou na cama, seus membros agitando-se ao redor dele, os cobertores se torcendo e ele lançou um olhar cheio de adagas para Namjoon.

"Você está fazendo isso de propósito, certo?" Seu melhor amigo questionou enquanto movia seus braços e pernas como se estivesse fazendo um anjo de neve invisível.

Namjoon caminhou até a enorme janela de vidro e observou o tráfego que aumentava rapidamente nas estradas. "Do que você está falando?" Outro travesseiro atingiu suas costas, claramente seu melhor amigo exigindo um pouco de atenção. Ele riu de sua infantilidade e se virou para olhar para Hoseok sentado. Seu cabelo estava espetado em todas as direções, o rosto cheio de marcas da fronha amassada. Hoseok estava usando suas calças de trabalho pois estava com preguiça de vestir o short de Namjoon na noite passada. Ele apareceu após uma visita à prisão, querendo relaxar o resto do domingo sem ter o trabalho pairando sobre sua cabeça.

Hoseok e Namjoon se conheciam há quase uma década. Eles se conheceram no King's College em Londres. Namjoon formou-se em negócios enquanto Hoseok fazia direito. Eles foram de companheiros de quarto transformados em melhores amigos. Eles quase se deram de forma diferente na primeira semana da faculdade. Ambos estavam bêbados a ponto de não se lembrarem dos nomes um do outro naquela noite e compartilharam uma sessão de amassos muito apaixonados. Foi uma verdadeira maravilha que eles não ficassem juntos no final da noite. Nenhum dos dois se lembrava do que havia acontecido na manhã seguinte e no momento em que os dois se lembraram do beijo, tudo já havia mudado e eles se tornaram bons amigos. Namjoon estava feliz que a noite passou nebulosa e insignificante, caso contrário ele não teria um amigo ao seu lado pelos próximos oito anos.

Louder Than Bombs 《Namjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora