O casamento

1.3K 191 177
                                    

Você está cordialmente convidado para o casamento de Namjin.

 

Já se passou um mês desde seu noivado. 

O metal em seu dedo demorou muito para Namjoon se acostumar, já que ele raramente usa joias. A cada baque contra o vidro ou superfície de metal chamava a atenção de Namjoon para o anel em seu dedo, e sim, ele o usava diariamente. 

A única vez que sua mãe o pegou sem o anel ele recebeu um sermão doloroso que durou uma hora inteira. Seus pais eram tradicionais e é de espero que Namjoon defendesse a imagem do Império Dourado.
 
A mídia ficou quieta recentemente, já que não havia muitos furos da vida de Namjoon e Jin, já que ambos estavam sempre perdidos sob a montanha de obras em suas sedes, respectivamente. Jin estava preocupado com o escândalo com o ídolo chamado Zhoon logo após o noivado. A gravadora do ídolo logo divulgou um comunicado afirmando que Jin e ele eram apenas amigos. Namjoon zombou daquela notícia e se perguntou se este seria o último escândalo em que seu noivo se envolveria. Namjoon nunca foi um homem de publicidade e, graças à sua criação, ele pensa que tal escândalo não daria uma boa imagem em sua pessoa.
 
Todo dia era uma confusão e ele quase fingia que nada mudava em sua vida, exceto Taehyung constantemente correndo para seu quarto quase todos os dias para verificar com Namjoon todos os detalhes do casamento. 

Namjoon entregou tudo para seu irmão e ainda assim foi bombardeado com milhões de perguntas que sempre começavam com 'você gosta ...' 'você se importa se ...' 'deveríamos ...'. Namjoon sabia que seu irmão tinha um gosto impecável com quase tudo em cima de seu talento artístico, então ele acredita que Taehyung não permitirá que seu casamento pareça algo próximo ao mundano. Mais dois meses antes que Namjoon tivesse que se casar com um homem que ele não ama.
 
Hoje não foi Taehyung quem correu para seu escritório para lembrar Namjoon de seu casamento, mas foi um e-mail de seu futuro cunhado. Um e-mail que foi enviado para sua secretária e que Namjoon estava rolando e lendo fascinado. Jimin havia enviado a ele o e-mail junto com os tópicos de e-mail anteriores.
 
“Você viu o e-mail com seu rascunho do voto?” Sra. Wong bateu e espiou em seu quarto.
 
“Sim, estou olhando agora, vou reverter em breve. Assim que terminar as alterações, basta enviar de volta para Jimin.” Namjoon mal desviou o olhar da tela enquanto falava com sua secretária.
 
"Você sabe, é o seu voto de casamento, não olhe para ele como um documento oficial que precisa de emenda e, em vez disso, deixe refletir suas emoções exatas." 

A Sra. Wong disse a ele com um sorriso torto. 

Namjoon desviou o olhar do rascunho do documento de voto e respondeu: "é um casamento que resultou de um acordo de negócios, então é natural tratá-lo como tal." 

Ele respondeu e o sorriso da Sra. Wong sumiu.
 
Ele voltou a revisar o projeto de voto.
 
O primeiro rascunho foi feito por Jimin e Namjoon quase se encolheu ao lê-lo. 

Era muito cafona, muito diferente dele e ele tinha muita certeza, que era ao contrário de Jin também. Ao invés disso, o lembrou de Taehyung. Ele rolou o tópico do e-mail e viu as alterações feitas por seu noivo.

Vou te amar de todo o coração com uma paixão que não se expressa em palavras, apenas em beijos, olhares e anos de aventura ao seu lado. Prometo honrá-lo , amá-lo e considerá-lo meu marido hoje e todos os dias.

Prometo ser a sua luz na sua noite, o calor quando você estiver com frio e a alma que o preenche por dentro. Com sua mão na minha, eu me entregarei a você para sempre.”
 
Prometo ser seu marido honesto, fiel e leal até o dia em que nos separarmos.
 
Jin eliminou todas as falas desagradáveis ​​e acrescentou uma que refletia seu comportamento durante o noivado. Jin o arrastou até o canto apenas para explicar a comoção na entrada. Ele reconheceu o ídolo no segundo que seus olhos pousaram nele e viu o comportamento rude de Jin. Namjoon não estava preocupado nem se importando, não até Jin informar que o ídolo queria vê-lo mesmo depois do casamento. 

Louder Than Bombs 《Namjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora