Como previsto os últimos capitulos foram um pouco complicados .. tensos.. imseguros.. Bom, espero que relaxem agora. Vamos adoçar um pouco esta historia.
Eu to amando a forma que estão recebendo louder than bombs estou me peparando para outras traduçoes maravilhosas e espero ter vocês como leitoras tambem obrigada pela recepção desta ♡
Aproveitem.Jin estava em casa, para ser mais preciso, sentado na cama de pijama, olhando para a tela do telefone por uns bons dez minutos.
Ele saiu da mansão há algum tempo e ao chegar ao apartamento, seu avô havia enviado uma mensagem no chat do grupo familiar, informando a todos sobre a reunião de família que será realizada amanhã à noite na mansão, é claro com a presença do o mesmo homem que Jin despreza profundamente.
Ele ouviu o som da trava de segurança sendo destrancada do lado de fora do apartamento e desviou os olhos da mensagem de seu avô.
Seu batimento cardíaco começou a aumentar enquanto ele permanecia imóvel e ouvia o movimento vindo da entrada.
A porta se abriu e depois fechou.
O som dos sapatos sendo colocados na sapateira e depois dos chinelos macios ecoou quando o dono do apartamento entrou no prédio. Uma breve pausa antes de uma leve batida na porta da sala.
Jin olhou para a porta que não estava totalmente fechada, mas o suficiente para bloquear a visão do homem que estava parado do outro lado dela.
Ele engoliu em seco, mas não conseguia encontrar nenhuma palavra para dizer ou gritar. Ele estava com medo.
"Hyung?"
A voz profunda familiar causou dor no coração de Jin. Ele perdeu a voz.
Foi uma surpresa para Jin quando Namjoon concordou imediatamente em voltar ao apartamento deles sem qualquer hesitação por telefone.
Isso o fez perceber que Namjoon era um homem muito simples, não alguém que iria jogar ou guardar rancor em um relacionamento. Jin tinha muito a aprender com os mais jovens.
A porta se abriu quando Jin não respondeu ao marido. Namjoon enfiou a cabeça e seus olhos encontraram Jin, que estava com as mãos segurando os joelhos com força.
Os olhos de Namjoon voaram de seu rosto para suas pernas cruzadas e para o telefone que agora estava na cama, antes de voltar a fitar seus olhos novamente.
Ele estava olhando para Jin como se tivesse esquecido sua aparência há algum tempo. Eles só ficaram longe um do outro por quatro dias.
“Hyung, você está aqui”
Namjoon disse, finalmente.
Ele ficou parado na porta sem jeito por algum tempo até que Jin conseguiu encontrar algumas palavras para dizer em voz alta com seu cérebro confuso:
"Você está planejando ficar aí a noite toda?"
“Oh, não, eu só ...”
Namjoon gaguejou enquanto entrava no quarto e se sentava na beira da cama.
"Como você está?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louder Than Bombs 《Namjin》
FanfictionNamjoon deveria ter pensado melhor antes de desafiar sua mãe.