Surpresaa!!! Att dupla aproveitem.
Logo será sol e arco-íris mas não agora. Se ajeitem para o passeio na montanha-russa, vai doer. Eu sinto Muito 😥
"Indo para a academia?"
A Sra. Wong perguntou quando viu Jin fazendo sua mochila de ginástica em vez da mala de costume que ele levaria para casa.
“Sim, venho negligenciando minha rotina de exercícios há algum tempo”
Jin respondeu, era a verdade de qualquer maneira.
Ele tinha estado muito ocupado passando o tempo em casa com seu marido que estava lentamente esquecendo seu estilo de vida antes do casamento.
Seu marido, a ideia da palavra fazia-o suspirar ou praguejar, ele não sabe qual era.
“Achei que o Sr. Namjoon estivesse de volta de sua viagem ao exterior hoje.”
Ela ainda comentou, querendo algum tipo de reação de Jin.
Ela não tinha a culpa, ele era o único que choramingava no escritório no dia em que Namjoon saiu para sua viagem e no dia seguinte, até a noite passada.
“Eu sei, vou vê-lo em casa mais tarde. Ele está ocupado com seu trabalho.”
Jin mentiu, dando a ela um meio sorriso antes de sair da sala do escritório. Ele não tinha intenção de encontrar Namjoon tão cedo.
Ele tinha agendado cuidadosamente seus compromissos durante todo o dia para dificultar no caso de Namjoon desejar encontrá-lo logo após ele pousar, o que ele fez conforme o esperado.
A Sra. Han, a secretária de Namjoon ligou para Jin algumas vezes hoje e Jin pediu a sua secretária para enviar seus compromissos ao longo do dia para ele, sem qualquer contexto.
Já eram sete da noite e ele não tinha nada para mantê-lo no escritório, então, em vez de ficar para trás, decidiu suar, reorganizar seus pensamentos antes de ir para casa, muito, muito mais tarde.
Ele gostaria de ter um lugar próprio e não ter que vagar desnecessariamente pela cidade até que fosse tarde demais e ele tivesse que ir para casa.
Ele não conseguia parar de pensar na foto que recebeu de Lady Soo Ya e na resposta que Namjoon lhe deu na noite passada.
Correr na esteira e levantar pesos não estava afastando as imagens como ele queria. Ele cedeu depois de uma boa hora de treinamento duro. Ele saiu para o café mais próximo e pediu uma xícara de milkshake de morango que ele mal tocou. Ele pode muito bem ficar lá até a loja fechar.
Ele ficou com raiva no início, depois de encerrar o telefonema com o marido, estava com muita raiva a ponto de ligar para um escritório de advocacia e contratá-los para representá-los em um processo de divórcio.
Havia uma data fixada para ele participar de uma breve reunião a respeito do processo de divórcio no tribunal e ele foi encorajado a trazer Namjoon junto para que eles pudessem resolver o assunto mais rápido.
Claro, o escritório de advocacia manteve isso em segredo, reivindicando seu privilégio de advogado e cliente, então nenhuma mídia descobrirá sobre isso até que Jin ou Namjoon anunciem ao público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louder Than Bombs 《Namjin》
FanfictionNamjoon deveria ter pensado melhor antes de desafiar sua mãe.