Você confia em mim?

1.1K 170 96
                                    

Então, vocês ficaram animados com Jackson? hmm, eu me pergunto se o sentimento ainda será o mesmo no final deste capítulo..  🤭

Aproveitem!

“Oh hyung, conheça um de nossos clientes proeminentes, Jackson.” 

Namjoon apresentou o estrangeiro a ele, após sentir Jin parado ao lado dele. 

Jin casualmente colocou a mão em volta da cintura do marido e puxou-o um pouco mais para perto. Jackson deu a ele um largo sorriso enquanto dava um passo para trás, deixando espaço entre ele e Namjoon.

"Olá você é o famoso Kim Seokjin, finalmente posso te ver pessoalmente. Droga, Namjoon, você definitivamente conseguiu o melhor dos melhores, como sempre.” 

O estrangeiro comentou, fazendo Namjoon sorrir timidamente e corar. 

Ele teria ficado um pouco irritado com a reação que o estrangeiro conseguiu obter de seu marido, se não fosse por Namjoon encostado ao seu lado e sua mão serpenteando pelas costas de Jin. 

Eles estavam literalmente parados ali como se estivessem presos pelos quadris.

“Prazer em conhecê-lo também”

Jin respondeu educadamente e a conversa continuou sobre o tipo de negócio que Jackson tinha com o Império Dourado e como ele gostaria de expandir ainda mais. 

No entanto, ele não perdeu a maneira como os olhos de Jackson continuavam caindo para o local que Namjoon o segurava ou a maneira como ele constantemente se apoiava em Jin toda vez que ele ria.

Acontece que Hobi estava certo, Jackson nunca tinha estado nesta parte do mundo durante todo esse tempo e hoje foi a primeira vez que ele passou pelo Império Dourado. 

Namjoon foi muito estético para interromper a conversa na festa e sugeriu um jantar no restaurante mais próximo, um jantar adequado onde não haveria mais conversa sobre negócios.

Hobi foi convidado para o jantar e Yoongi o acompanhou, é claro, enquanto resmungava sobre como era desnecessário jantar depois de uma festa. 

Ele estava cheio de bebida enquanto os outros ainda tinham espaço para um pouco de comida.

Parecia estranho ver Namjoon falando muito, e muitas vezes eles compartilhavam piadas internas das quais Jin não fazia parte. Ele gostava de ver o marido se soltar e agir daquela maneira, era raro. No entanto, ele foi ligeiramente afetado pelo fato de ter visto Namjoon assim por causa do estrangeiro e não dele. 

Ele entende que eles ainda estavam descobrindo seu relacionamento, mas ainda assim não era menos ruim.

Foi Yoongi quem fez a pergunta abruptamente enquanto Namjoon e Jackson riam de uma de suas piadas internas.

"Como vocês dois se conheceram?"

“Fomos para a mesma universidade. Ele era meu mais velho, porém, pulou um ano desde que estava fazendo um programa de geminação.” Namjoon respondeu.

"Sim, eu o encontrei quando ele estava perdido enquanto procurava a biblioteca do campus, um nerd." 

Jackson provocou Namjoon e o outro foi rápido em responder.

Louder Than Bombs 《Namjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora