Vamos conversar

1.2K 183 102
                                    

Nesse ínterim, ainda temos um punhado de Namjin para lidar ...

Aproveitem♡

O coração de Jin estava disparado.

Ele acabou de beijar Namjoon. Seu marido.

Ele tinha estado com outros anteriormente, então beijar alguém não deveria deixá-lo sem fôlego e corando como um adolescente e ainda assim aqui estava ele, o rosto enterrado em sua cama, contorcendo-se ao pensar nos olhos de Namjoon nele, as mãos movendo-se perigosamente por todo o seu corpo e seus lábios, ele suspirou, ele sabia como destruir Jin apenas beijando-o.

Ele se afastou de Namjoon, apenas para processar toda a situação. Ainda ontem, ele testemunhou seu marido mal funcionando e tendo um ataque de pânico. Esta manhã foi enlouquecedora para Jin, ele sabia que estava errado e não sabia se Namjoon o perdoaria. Esse sentimento só se intensificou quando Namjoon deu a ele o relatório médico, que Jin suspeitava que muitos nem sabiam.

Seu marido estava em uma condição em que ele não se sentia confortável com toques humanos em geral. A culpa o estava consumindo enquanto Namjoon continuava a explicar sua condição para Jin, com nenhum sinal de raiva ou ódio nele enquanto olhava para Jin. 

Namjoon era diferente, ele concluiu. Seu marido era alguém que ostentava seu coração. Ele podia ver claramente a adoração nos olhos do outro e a ansiedade em cada toque.

Inicialmente, Jin ficou confuso ao ouvir o fato de que Namjoon não tinha problemas em estar em contato físico com ele e com ninguém mais. Mas a verdade é que Jin percebeu antes mesmo da revelação. Namjoon sempre se afastava da multidão e ficava um pouco perto demais dele sempre que eles estavam participando de eventos. 

Ocasionalmente, sua mão cobria a sua e o aperto era nada curto, mas uma garantia de que Jin estava ao lado dele, mais perto dele. 

Era estranho, mas Jin começou a apoiar seu marido antes mesmo de Namjoon começar a procurá-lo, parecia certo estar ao seu lado e dar-lhe conforto, que naquele momento ele não sabia que era uma condição médica que Namjoon mantinha no obscuro.

Claro, todo sentimento de culpa e confusão voou para fora da janela quando Namjoon pressionou seus lábios contra ele, lentamente sugando e beliscando e enfiando a língua em sua boca. 

A única coisa que pegou Jin desprevenido foi a maneira como ele estava literalmente derretendo sob o toque do homem. 

Ele não conseguia sequer reunir seus pensamentos quando seu marido estava explorando cada centímetro de sua boca antes de passar para sua mandíbula e pescoço.

Namjoon atendeu o telefone quando ele saiu correndo para o quarto, ele precisava de um tempo para acalmar seu coração acelerado e ao mesmo tempo, ele não quer que a sessão de amassos acabe ali.

Ele queria mais, apesar de se contorcer de tontura e a pele ficar vermelha de acanhamento absoluto.

Ele tentou o seu melhor para manter a confiança que pôde em torno de Namjoon, parte dele não queria expor seu lado carente e pegajoso, simplesmente porque eles ainda estavam tentando descobrir como estão. Isso foi sem precedentes. Jin nunca planejou que o relacionamento deles desse certo, mas eles o fizeram.

Ele ouviu Namjoon pigarreando ao entrar no quarto e se juntar a ele na cama, sentando-se na beirada.

"Então, meus pais vão aparecer em breve."

Louder Than Bombs 《Namjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora