O engajamento

1.2K 199 164
                                    

Obrigado pelos likes e comentários!Estamos chegando perto do casamento!

Aproveitem!

Eram dez da noite, Namjoon estava tomando uma lata de cerveja enquanto descansava em sua varanda. 

O céu noturno estava quieto, mas as estradas embaixo dele estavam barulhentas com o tráfego de veículos. As pessoas devem estar correndo para casa após um dia agitado, mesmo de madrugada. Namjoon também teve seu dia muito agitado no trabalho, mas ele estava em casa mais cedo hoje. Normalmente ele estaria de volta em casa por volta da uma da manhã, mas hoje ele não conseguiu colocar sua concentração em um só lugar. Seus pensamentos estavam confusos e sabia que ficar no trabalho seria inútil, então aqui estava ele encostado na grade, ainda em suas roupas de trabalho, bebendo a cerveja doce e amarga. Seu estômago roncou, reclamando que ele não havia jantado, mas Namjoon ignorou. Ele está acostumado a pular suas refeições.

Esta manhã eles escolheram seus anéis, tanto para noivado quanto para casamento. Namjoon estava menos interessado no início, mas no final da visita à loja, ele estava mais envolvido do que o esperado. Namjoon deveria ter sido sutil sobre se aproximar de Jin, ele suspirou enquanto bebia a cerveja.

Ele se lembrou das palavras de sua terapeuta, Jin, era o catalisador de suas açoes. 

Fiel a isso, mais uma vez hoje Namjoon não pensou duas vezes antes de envolver sua mão ao redor das outras e segurá-la por um longo tempo. O calor irradiado da mão do outro era memorável para ele. Ele se lembra de ter olhado para cima, nos olhos de Jin em busca de algumas respostas, mas o outro apenas o encarou com a pele corada e nada mais. 

Namjoon estava sozinho, um homem com uma missão secreta.

Ele sorriu noite adentro, lembrando-se de como a cor vermelha começou a se espalhar na pele de Jin quando Namjoon agarrou sua mão e, também, cada vez que mantinha seu olhar fixo nele. 

Ele observou que seu futuro marido não percebia atenção como uma pessoa normal. Ele se contorce sob o contato visual com todos os outros ou é apenas com Namjoon, ele se perguntou. Por mais que ele não queira admitir, Namjoon gostou de ver Jin ficar nervoso por causa de sua ação. Foi satisfatório para ele. Jin não sabe o efeito que ele tem em Namjoon, então saber que Namjoon também pode deixar algum tipo de impacto no outro foi satisfatório.

Namjoon também sabia que havia ultrapassado a linha tênue entre eles ao esboçar o desenho de sua aliança de casamento. 

Os anéis personalizados são mais significativos e íntimos em comparação com os outros, e saber que nenhum outro valente com dinheiro poderia comprar sua aliança era o objetivo final de Namjoon quando ele começou a riscar a caneta no papel hoje cedo. 

Ele estava perdido em seus pensamentos por momentos fugazes. Ele se lembrou da aparência de Jin, de tirar o fôlego como sempre, e não esquecendo o fato de que o casamento deles será a fusão das duas maiores corporações de negócios do país, ele quis dizer isso quando disse que Jin merecia o mais raro e único anel. E ele desenhou um na hora, surpreendentemente o outro concordou facilmente, novamente com sua bochecha corada. Mais uma vez, ele sorriu apesar de si mesmo com a memória adorável.

O anúncio do dia do casamento foi um dos dias mais loucos que ele teve em sua vida. Ele e todos ao seu redor, incluindo a Sra. Wong e seus irmãos, receberam vários telefonemas verificando as notícias. 

Louder Than Bombs 《Namjin》Onde histórias criam vida. Descubra agora