🌹↝🎀¹⁰

2.8K 286 275
                                    

OI, OI, MEUS TCHUTCHUCOOOS AAA

Eu queria ter atualizado a fic na semana passada, mas eu acabei não conseguindo por conta do trabalho e das minhas aulas. Também me ocorreram algumas crises enquanto eu escrevia uma certa parte, então eu espero que me compreendam. Não posso dizer quando vem a próxima att, mas eu prometo não demorar muito, ok?

Esse capítulo tem pontos de gatilho, então se não se sentir confortável com a escrita, recomendo que pule o momento. Quero vocês saudáveis e eu irei sinalizar para que vocês possam pular a parte que não lhes agrada.

Agradeço por estarem aqui mais uma vez e não desistirem da minha bebê, eu estou muito feliz com todo o amor que ela está recebendo. Vocês são incríveis, de verdade, obrigada 🥺🥺

capítulo não revisado🤡

se gostarem, comentem o que acharam🎀🧸

•me perdoem pelos erros ortográficos•

•me perdoem pelos erros ortográficos•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

They Don't Know About Us.

Boa Leitura

  Os olhos da garota se fecharam e ela riu alto depois de ver Seokjin e Harry se baterem, um puxando o cabelo do outro e dando soquinhos na área do estômago, carregando as mochilas dos dois bobões a sua frente, balançando a cabeça em negação quando Seokjin apertava a bunda do irmão e este chutava suas pernas. Olhou em volta a procura de Jimin e fechou a expressão animada ao notar certos olhares de julgamento sobre si, começando a se perguntar se eram as roupas masculinas cujas pegou do irmão mais velho por preguiça de procurar algo bom ou eram os volumes na área dos seios, quais não tinham o tecido de um sutiã os apertando e machucando a garota. De qualquer forma, ela não se importava e mesmo que se importasse, era confortável e ela não iria se arrumar melhor só para ficar bonita dentro de uma sala de aula cheia de adolescentes inconsequentes.
  Parou de andar quando os dois irmãos se afastaram, ainda trocando tapas e risadas idiotas, xingando um ao outro de forma leve. Aquilo se dava ao fato de Seokjin ter dito que o irmão mais novo era um bebê e por isso não fazia nada além de jogar vídeo game e ficar no quarto o dia todo e, em resposta abusada, Harry havia dito que já tinha beijado muito mais bocas do que Seokjin, com apenas quinze anos. O Kim mais velho riu e disse a ele que já havia feito muito mais que beijar na boca, o que fez o mais novo retrucar com o assunto Jung Hoseok, este que era extremamente sensível, já que Seokjin estava gostando do moreno, mas não queria perder tempo em algo que seria passageiro na cabeça do Jung. Isso, vindo da própria boca dele. Óbvio que toda a família já sabia e Taehye havia ficado super triste por isso, já que provavelmente com Jungkook seria o mesmo.

  No final, ele iria para Seattle e ela encontraria um trabalho para se manter e, quando tivesse o suficiente, começaria uma faculdade usando o próprio dinheiro. Difícil, mas seria uma realização. Independência.

𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora