Oi, nenéns! Eu estava morrendo de saudades 🥺🤍
Quero começar pedindo desculpas pela demora e pelo sumiço, foram 8 meses de espera e eu realmente não queria demorar nisso. Eu tive problemas sérios com a minha saúde, física e mental, e precisei desse tempo para cuidar de mim mesma.
Obrigada pelos 50K+ em NILH, vocês são incríveis!
Agradeço todo o apoio e toda a espera de vocês, amo muito vocês 🤍
Não se esqueçam que estamos em Janeiro, mês da Visibilidade Trans! Todos merecem apoio e respeito para serem escutados e terem suas falas pontuadas! 🏳️⚧️
capítulo não revisado🤡
se gostarem, comentem o que acharam🎀🧸
•me perdoem pelos erros ortográficos•
I Dare You To Move
Boa Leitura
Quando mais nova, Taehye fez parte do grupo de meninas que sonhava em ser princesa, com lindos vestidos cor-de-rosa e cheios de brilho, apenas para ir a um baile no castelo e encontrar seu príncipe e ficar junto dele. Gostava de tiaras e coroas, lacinhos e presilhas, mas o que realmente chamava sua atenção eram as saias e os vestidos que sua mãe usava, ela estava sempre arrumada igual a uma princesa e Tae se inspirou muito na ruiva para o seu estilo que começava a ser mais exposto. Aos quatro anos, quando conseguiu usar algo mais feminino pela primeira vez em público, na companhia de seu pai, pareceu normal, não havia recebido nenhum olhar estranho e menos ainda comentários que pudessem tornar sua descoberta desconfortável, que a fizesse pensar sobre ser o que era, sobre talvez estar errada. Claro, era apenas uma criança, ainda tinha o corpinho pequeno e uma delicadeza que compartilhava com o irmão, não era nem um pouco óbvio o que carregava entre as pernas e a menina sequer imaginava que aquilo fazia alguma diferença e se fazia, qual era? Por que seria importante?
Em seu primeiro dia na escola, quando as aulas voltaram e ela pode se vestir como queria, usando o uniforme feminino e as meias brancas com flores amarelas, Tae achou que teria mais amigos além de Jimin e Bogum, que estavam ali desde sempre pelo que ela sabia na época, mas além disso, o que recebeu foram incontáveis ofensas divergentes e apelidos estranhos, os quais ela não fazia ideia do que poderiam significar. Isso antes de ser trancada no banheiro feminino, escutando que se ela queria estar lá, ficaria por horas e ninguém apareceria para buscá-la, e aconteceu, já que nem Seokjin e menos ainda Jimin puderam entrar para tirá-la de lá, não até Taejoon e Haru estranharem a demora das crianças para irem até o carro. Taehye chorou muito durante as horas trancada na cabine, procurando respostas para sua única pergunta, sequer tentando sair sozinha, encarando a tinta que desbotava aos poucos da porta, sentada na tampa do vaso por horas, sem entender o que de tão diferente tinha que as outras não podiam acolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ
Fanfic[Abreviação do Título: NILH] #NothingislikeHer long fic﹔ 𓂃 Taehye é uma jovem garota que acaba de voltar para sua cidade natal e Jungkook o capitão do time de vôlei masculino da escola, que se vê completamente hipnotizado e apaixonado pela garota l...