🌹↝🧸¹⁹

1.8K 163 312
                                    

Oi, nenéns!
Eu estava morrendo de saudades 🥺

Me perdoem a demora :(

capítulo não revisado🤡

se gostarem, comentem o que acharam🎀🧸

•me perdoem pelos erros ortográficos•

•me perdoem pelos erros ortográficos•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dancing in the Moonlight.

Boa Leitura

  Com os olhos apertados e a boca levemente aberta, Taehye concluía a última nota de sua parte solo no violino, sentindo todos os pelos de seu corpo arrepiados e uma pequena lágrima involuntária escapar de seu olho direito. A loira abriu os olhos e sorriu de maneira nervosa, se curvando diretamente ao seu reflexo no espelho a frente, puxando o ar para os pulmões com força, quase desabando ao escutar as palmas de seus colegas e seu professor.

  Tae sorriu e acompanhou as palmas dos colegas, sorrindo de forma tímida ao se virar, observando cada olhar alegre na sala, rindo sem graça com alguns assobios soltos aleatoriamente, notando como todos ali estavam tão felizes e satisfeitos quanto ela mesma. Suas bochechas se esquentavam com cada elogio ganho enquanto guardava seu instrumento e arrumava sua mochila, agradecendo de forma tímida a cada um dos amigos. Não era a primeira vez que acontecia, mas ela ainda se sentia tímida ao receber os aplausos, sabendo que dentro de um teatro receberia além deles, alguns olhares julgadores e avaliadores. Aquilo a deixava mais nervosa e ansiosa para a apresentação, não poderia errar uma nota sequer e estava dando o seu melhor para que não ocorresse durante o concerto.

  Há semanas vinha treinando e errando a mesma última nota, como se o violino escorregasse de seu ombro e todas as cordas estourassem, era agoniante. Claro que tinha um ótimo professor e quase um melhor amigo durante as aulas, mas era tão frustrante ao lembrar que não havia começado recentemente, era uma simples atividade iniciada na infância. Por que errava tantas vezes? Em uma sequência ridícula de se ver repetidamente? Em sua cabeça era como um loop infinito, a mesma nota se repetindo, tomando conta de cada parte de seu cérebro, quase impossibilitando que ela pensasse em qualquer outra coisa.

  Se lembrava dos dias quando era mais nova, quando tentou piano e as notas pareciam sempre as mesmas, achou melhor a flauta e cada sopro era como um grito desesperado, então tentou violão e as cordas pareciam se rasgarem cada vez que deslizava seus dedos por elas, e então o violino. Seus ouvidos eram preenchidos pelas melodias que seu pai a ensinava, sempre delicadas e ainda que houvessem dedos trêmulos, cada nota saía praticamente perfeita, sem ruído algum. Já havia feito aquilo quase que perfeitamente, por que agora errava uma nota tão simples? Tão pequena, era apenas uma conclusão, não deveria ser a mais fácil de todas na prática?

  Talvez Jungkook estivesse certo, estava tão cansada que sequer via pontos positivos e daqui a pouco desistiria da coisa pela qual era mais apaixonada nos momentos livres.

𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora