🌹↝🧸¹

4.8K 555 273
                                    

capítulo não revisado🤡

se gostarem, comentem o que acharam🧸🎀

•me perdoem pelos erros ortográficos•

•me perdoem pelos erros ortográficos•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heaven.

Boa Leitura

Assim que passou pelo portão principal, todos os olhares se foram ao corpo da garota, este que era coberto por uma saia de cor azul e uma blusa de manga longa de cor amarela, acompanhados de um par de tênis branco com glitter e a frase "To girls" estampada de cor roxa. Em seus olhos a sombra rosa dava destaque a pálpebra esquecida e suas orelhas sustentavam brincos em formato de coração, tais que sua mãe havia feito questão de encomendar especialmente para a garota, da forma exata descrita pela loirinha de olhos dourados. Sua mochila da mesma cor da blusa tinha bottons com personagens de animes e algumas de suas princesas favoritas da Disney, entre elas havia Mulan e Merida, estas que lhes deram inspiração para ser o que realmente era por dentro e parar de se esconder.

De longe a menina notou o sorriso enorme que o melhor amigo mostrava enquanto batia palminhas e recebia tapinhas de Seokjin, que também estáva feliz com a revelação da irmã mais nova. Jimin correu até a garota e a abraçou apertado, dizendo em seu ouvido o quanto ela estava bonita, não deixando de tocar os fios loiros que a garota escolheu ter.

Ambos caminharam para dentro do prédio escolar e correram para suas respectivas, tendo Seokjin no andar de cima por ser mais velho e a dupla brilhante na sala de artes, tendo certos olhares sobre a menina que rapidamente se sentou e passou a encarar os próprios dedos sobre a mesa, sentindo alguém à cutucar e a fazer se virar. Era Bogum, o garotinho pela qual a menina se sentia apaixonadinha e tímida involuntariamente.

- Eu gostei, Tae-ah, gostei muito. - sorriu largo, piscando para a menina que se sentiu quentinha. - Você está boni- linda, você está linda.

Taehye piscou com força e balançou a cabeça devagar, penteando os fios com os próprios dedos, sorrindo como uma criança ao olhar para seu pai pelo retrovisor do carro. Era seu primeiro dia de aula de volta a sua cidade, seu último ciclo colegial, estava clara a sua ansiedade e seu medo.

Sair de Busan não foi uma escolha, mas uma necessidade, já que após seu aparecimento como uma garota nada continuou na mesma e foi bom ir embora, foi bom se afastar, foi bom estar longe das pessoas que a deixaram insegura. Mas foi ruim deixar Jimin, foi ruim encarar Bogum e dizer que nunca mais voltaria, o garoto era dois anos mais velho, era claro que não se veriam mais e não tinha nenhum arrependimento, apenas não queria continuar lembrando dos olhos brilhantes por lágrimas. O pior foi se despedir de Jimin, a única pessoa que de fora da sua família, a apoiou com a realização. Era engraçado lembrar de sua reação depois do início da transição, dos hormônios e da cirurgia. O garoto havia ficado pasmo e completamente chocado com sua aparência.

𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora