OI, TCHUTCHUCOOOS HEHE
Eu consegui atualizar??? Em uma semana, sério mesmo???
Foi difícil escolher apenas uma música para esse capítulo, já que 70% dele é a gatinha falando do Jungkook, então eu fiquei um pouco desesperada. Porém, eu peço que você leiam e sintam tudo o que foi Taehye e Taejoon, ok? Essa é a relação de pai que eu queria ter, mas eu apenas posso escrever, então é importante :((
A bebê chegou a 1,01K de votos e, como sempre faço e vou continuar fazendo, eu agradeço a todos vocês que lêem e votam e comentam e pá, neah. Obrigada, de verdade, eu sou muito grata e muito boiolinha por todos vocês 😭💗🥺
Enfim, chega de enrolar com isso. Eu espero que vocês gostem e se apaixonem mais pela Tae e pelo papai dela, uh? Obrigada por estarem aqui, mais uma vez 💞
capítulo não revisado🤡
se gostarem, comentem o que acharam🎀🧸
•me perdoem pelos erros ortográficos•
First Man.
Boa Leitura
Após colocar o prato de bolo em cima da bandeja, Taejoon olhou encantado para a própria organização bonita e sorriu com as sobrancelhas erguidas, erguendo o objeto com cuidado e caminhou na direção da escada, seguindo para o quarto da filha depois de subir os degraus e voltar a caminhar. Sustentou a bandeja com uma das mãos e usou a outra para bater na porta, aproximando a orelha da porta para ter certeza de ouvir a voz da filha, formando um biquinho nos lábios após escutar a autorização da garota e abriu a porta com certa dificuldade, sorrindo extremamente paterno ao ver que a filha estava na cama, terminando justamente o último pedaço que o pai havia lhe dado. Colocou a bandeja na cama e correu para fechar a porta, andando rápido até a cama, segurou o objeto novamente e se sentou ao lado da loirinha, colocando tudo em cima de suas coxas, olhando para a garota com um sorriso lindo nos lábios.
— Eu trouxe mais coisas. – ele ergueu as sobrancelhas e riu junto com Taehye, se sentindo feliz por ver a filha sorrindo.
— A mamãe vai brigar se descobrir que comemos tudo sozinhos. – ela usou o garfo que já tinha em mãos para pegar um pedaço do bolo, sendo acompanhada pelo pai.
— Se você não contar, eu não conto e nós ficamos bem.
Tae jogou a cabeça para trás e balançou a cabeça, tirando o cobertor de cima de suas pernas, expondo as coxas gordinhas para o pai. Ela usava mais um dos shorts de coelho que o progenitor havia lhe dado e ele se sentia muito feliz por saber que a menina realmente gostava do que ganhava do mais velho, já que era comum e chato que os pais não soubessem muito sobre o gosto de seus filhos, as garotas em ponto principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ
Fanfiction[Abreviação do Título: NILH] #NothingislikeHer long fic﹔ 𓂃 Taehye é uma jovem garota que acaba de voltar para sua cidade natal e Jungkook o capitão do time de vôlei masculino da escola, que se vê completamente hipnotizado e apaixonado pela garota l...