🌹↝🧸²¹

743 79 51
                                    

capítulo não revisado🤡

se gostarem, comentem o que acharam🎀🧸

•me perdoem pelos erros ortográficos•

•me perdoem pelos erros ortográficos•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Someday We'll Know.

Boa Leitura

  As árvores balançavam fortemente durante aquela manhã, suas folhas caíam com pressa no vento forte que atingia a cidade de Busan e levava consigo todo e qualquer resquício de que um dia o verão havia passado por ali. Mesmo com o frio que lembrava o inverno que se aproximava, a cidade continuava extremamente movimentada em todas ruas e avenidas e mesmo as praias se mantinham cheias de turistas e estudantes, visto que aquele era o melhor período para as pesquisas de campo realizadas em grupos. A Busan Tiger fazia parte das escolas que realizavam passeios até as praias mais próximas, a fim de tornar a experiência de pesquisa mais divertida para os alunos, mesmo no frio, os estudantes aproveitavam qualquer oportunidade de sair da escola naquele período de provas.

  Ainda que os ventos estivessem fortes, o Sol ainda dava as caras apenas para dizer que ainda estava ali, mesmo que não esquentasse um asfalto sequer, seu brilho ainda refletia na praia de Gwangalli, tornando as fotos, vídeos e relatórios mais divertidos para os estudantes que estavam ali apenas para zoar.

  Os alunos foram separados em grupos de até cinco pessoas, assim, não haveria tanta distração e poderiam concluir as coletas de amostras mais rapidamente – pelo menos foi assim que os professores pensaram. Cada grupo tinha uma coleta diferente para fazer e precisavam tomar cuidado para não afetar a fauna e flora do local, mesmo que fosse um tanto impossível pela quantidade de pessoal no lugar, a ideia era não fazer bagunça. Os terceiros anos estavam responsáveis pela coleta de algas e plantas marinhas que estivessem mais próximas às margens, os segundos pelos tipos diferentes de areias que tinham ali e os primeiros na coleta de lixos que foram deixados nos lugares errados, porém, todos estavam se juntando e se ajudando para acabarem mais rápido.

  Naquela segunda-feira, o treinador Hwang não havia aparecido para os treinos devido à ida de seu filho ao hospital, então o time de vôlei não teve outra opção que não fosse fazer parte daquela “chatice” que seria ficar atrás de “sujeiras” como porcos. Apesar de pensarem assim quando foram avisados, os atletas foram os primeiros a pularem para fora do ônibus a fim de se encharcar na água cristalina de Gwangalli. Era um grupo extenso, então também foram divididos para que não ficassem só na diversão e também trabalhassem com os outros colegas, porém, um deles parecia um tanto distante das tarefas que foram orientadas, parecia não querer estar naquele lugar com aquelas pessoas, ou com uma pessoa em específico.

  Desde o segundo em que pisara na escola, Jungkook não demonstrava nenhum interesse por nada naquele dia, não havia cumprimentado ninguém, nem mesmo Namjoon ou Yoongi, apenas passou reto e se sentou em um dos lugares na arquibancada esperando Hwang aparecer e pareceu ficar pior quando escutou que não teriam treino. Parecia cansado, tinha olheiras fundas e os olhos vermelhos como se tivesse chorado – ou tragado algo –, suas roupas pareciam pijamas e não havia levado nem mochila, estava vazio de alguma forma. Yoongi havia tentado conversar com o Jeon, mas tudo o que recebeu foi um aceno e um pedido para que o Min o deixasse “em paz”, como se fosse um incômodo ou alguém que não gostava e por isso não queria por perto, então ficou sozinho desde aquele último momento. Passou o caminho até a praia em silêncio, enquanto os colegas de time brincavam e cantavam músicas tão infantis quanto as de um bebê, preferiu se encolher em um banco e tapar os ouvidos com um fone no máximo volume do celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓂃𓈒 nothing is like her﹔taekook ֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora