Novamente Jeno e Jaemin estavam sozinhos naquele restaurante, o que deveria ser um encontro de trio, sempre virava um encontro de dupla, pelo simples fato de Renjun sempre ir embora mais cedo ou faltar.
- Neno, não vale a pena esperar - Jaemin suspirou largando o celular na mesa - Ele já disse que não vai vir, parece que o "bebê" dele está doente - O coreano mais novo comentou fazendo aspas na palavra bebê.
- Eu queria tanto saber quem é esse cara que ele trata melhor do que a gente - O mais velho falava, ele de fato tinha ciúmes do garoto que vivia roubando Renjun deles.
- Será que ele está nos traindo? - O Na perguntou enquanto mexia a perna nervosamente - Ele não seria capaz, não é?.
Jeno não sabia responder, então apenas sorriu e começou a puxar um assunto qualquer com seu namorado aproveitando do jantar e da companhia do coreano.
[...]
- Você não precisava ter faltado ao encontro Injunie! - Sicheng irmão mais velho do chinês resmungou enquanto fazia Shotaro seu filho dormir - Eu e o Yuta iríamos dar conta dos meninos!.
- Gege! Eu não iria deixar o Lele sozinho enquanto está doente - Renjun comentou - E eu sei o porquê ele está assim - O mais novo suspirou.
- Junie... - Yuta chamou cauteloso o outro.
- Yuta senpai' - Renjun suspirou com um biquinho nos lábios - Eu entendendo o Yangyang não querer mais me ver, mas poxa nós 'temos um filho juntos, ele não vê o Chenle desde quando nos separamos!.
- O Lele sente falta dele não é? - O japonês perguntou enquanto via seu marido voltar a sala, estavam os três jovens adultos sozinhos agora.
- É claro que sente! Ele já vai fazer quatro anos, e o ele não vê o Yangyang desde seus onze meses que foi quando começou a falar - O mais novo dos três falava quase chorando, odiava ver seu filho assim.
- Injunie presta atenção em mim - Sicheng começou - Você é o melhor pai do mundo! Não se culpe por causa do bosta do Liu, ele não merece nenhuma lágrima sua e do Lele - O mais velho começou - Você tentou de todas as formas fazer ele ter contato com o Chenle. Agora vai dá consciência dele.
Renjun suspirou - Tudo bem, só espero que o Lele fique bem.
- Ele vai ficar - O japonês disse sorrindo - Não se importa se irmos dormir?.
- Claro que não! - Renjun sorriu.
- Vai indo amor, eu já vou - Sicheng disse e deu um selinho no marido que se despediu e subiu as escadas em direção ao quarto.
Os três jovens adultos moravam juntos em uma casa considerada grande, a casa possuía três quartos no segundo andar - um de Renjun, outro do casal e um em que os bebês dividiam - no primeiro andar tinha a sala, a cozinha e o banheiro e uma porta que dava para os fundos.
- Renjunie - Sicheng começou - Você sabe que não pode furar sempre com seus namorados não é?. Você precisa se divertir também maninho.
- Eu sei gege, mas o Lele sempre vira em primeiro lugar, ele é de verdade o meu mundo, o meu bem mais precioso - Renjun disse com os olhos brilhando ao falar do filho.
- Eu entendendo Injunie, porém quando você irá apresentar o Lele para eles? - O mais velho perguntou paciente.
- Eles sempre mudam de assunto sobre isso - O mais novo suspirou - Juro que não foi por falta de tentativas! É só eu começar a falar sobre o Lele que eles trocam de assunto. Então eu estava pensando em talvez dar um tempo com eles.
- Por que?! - Sicheng perguntou preocupado, sabia o quanto o irmão era apaixonado pelos dois coreanos.
- Se eles não gostam do meu filho, não gostam de mim! - Renjun disse convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tem Um Filho?!. - Norenmim
Hayran KurguRenjun era pai solteiro e nunca fez questão de esconder isso, na verdade era algo até que se orgulhava - principalmente pelo fato dele estar criando Chenle sozinho - porém, seus namorados não sabiam que Renjun tinha um filho. O chinês tentou diversa...