Capítulo 2

2K 238 131
                                    

- Na verdade não, aquele é o meu amante - Renjun sorriu forçadamente olhando na direção de Jaemin.

O coreano que antes estava seguro de si, agora tinha perdido qualquer força ou coragem.

- O que vocês dois falaram ou sugeriram foi algo horrível - Renjun agora quem falava - É sério que vocês pensaram mesmo que eu iria trair alguém, principalmente depois de eu ter contado o que aconteceu comigo?!.

- Junie nós - Jeno começou.

- Não Jeno agora você vai me escutar, porquê ninguém aqui me deu chance para isso - O chinês dizia bravo - Eu estou muito magoado mesmo, vocês fizeram acusações falsas sobre mim por causa de um ciúmes idiota!.

- É que, você nunca nos disse que tinha um filho - O Na ousou dizer.

- Como não?! Eu literalmente vivo falando sobre o Chenle em qualquer lugar - Renjun estava ficando vermelho demais por causa da raiva - E eu tentei apresentar ele a vocês tantas vezes, mas sempre sou cortado sobre esse assunto!.

- Junie por favor, nos dê uma segunda chance, por favor - Jeno implorava, sabia que haviam errado muito.

- Jeno eu não sei - O chinês suspirou e olhou para trás tendo um Chenle deitado no chão usando os pequenos bracinhos com os olhos fechando aos pouquinhos.

- Ele é lindo - Jeno disse do nada assuntando um pouco o chinês - Seu filho, é lindo.

Renjun riu um pouco - Me fala algo que eu não sei! - O chinês sorriu genuinamente - Lele é a criança mais linda do mundo todinho.

Jaemin e Jeno ficaram encantados de como os olhos de Renjun brilharam ao falar do filho.

- Nós podemos conhecer ele? - O coreano mais novo perguntou.

- Hoje é melhor não, ele já está praticamente dormindo e está doente - Renjun suspirou - Sabem como é, uma criança geralmente fica doente quando um dos pais não aparece.

Antes mesmo que um dos coreanos pudessem perguntar qualquer coisa Renjun os convidou para irem ao parquinho no dia seguinte, e eles aceitaram assim se despediram rapidamente até Renjun entrar.

Renjun sorriu para o filho e o tirou do chão lhe ajeitando em seu colo.

- Papai - O pequeno chamou baixinho.

- Sim meu bem - Renjun comentou.

- Os mocinhos já 'foliam - Chenle perguntou.

Renjun riu um pouco antes de se deitar em sua própria cama e se cobrir trazendo Chenle para deitar em seu peito - Já sim neném, agora vamos dormir tudo bem?.

[...]

- Eu estou me sentindo péssimo - Jaemin disse com um biquinho em seus lábios assim que este chegou ao seu próprio apertamento junto de Jeno.

- Eu também, sinceramente não sei nem como vou pedir desculpas ao Junie - O coreano suspirou se jogando na cama.

- E se a gente tentasse reconquistar ele? - Jaemin perguntou se deitando - Digo, vamos provar que podemos ser bons pais para o Lele e um bom marido para o Junie!.

- Nana - Jeno riu fracamente - Dúvido que o Lele vá querer que dois estranhos ocupem o lugar do pai dele... O.

- Yangyang - Jaemin suspirou - Pelo menos tinha sido esse o ex namorado do Junie antes da gente.

- Você viu quando ele disse que as crianças ficam doentes quando um dos pais não aparece - Jeno começou se cobrindo com o edredom - E quando começamos a namorar o Junie disse uma vez que não tem contato com o Yangyang tem uns três anos.

Você Tem Um Filho?!. - NorenmimOnde histórias criam vida. Descubra agora