Oiê minhas vidinhas :)
Primeiro vim aqui pedir desculpas pela demora a atualizar a fanfic, o que acontece é o seguinte. Eu tô em tempo integral no meu estágio (acordo às cinco da manhã pra chegar às sete da noite em casa :p), tenho ainda minhas coisas e aulas da escola (afinal, o último ano é corrido demais) e também estou estudando para o ENEM, peço desculpas pela a demora gigante mas não desistam de mim! Irei terminar a fanfic, porém posso demorar para atualizar ela. É isso, beijinhos :)
✰✰✰
Os quatro já haviam terminado o café e arrumado a pouca bagunça que haviam feito - isso incluí o sofá em que o pequeno deveria ter dormido e o quarto - quando a campainha tocou.
- Você está esperando alguém amor? - Jeno perguntou ao coreano mais novo.
- Não? - Jaemin se perguntou enquanto levantava para atender a porta.
Renjun e Chenle estavam olhando a vista da janela de Jaemin, já que o chinês mais novo estava totalmente hipnotizado com o grande movimento e Renjun estava com medo de deixar Chenle perto do vidro sozinho.
- Hm, com licença - A voz que Renjun tanto conhecia foi escutada por todo o apartamento silencioso e Chenle entrou em alerta - Aqui é o apartamento de Na Jaemin?.
- Sim, quem é você? - O Na perguntou desconfiado.
A pessoa até então desconhecida não teve tempo de responder, pois logo a única criança presente ali saiu correndo de onde estava e passou por Jaemin rapidamente enquanto abraçava as pernas gigantes.
- Papai! - Chenle disse enquanto sorria gigante - Papai, olha o papai Yang voltou! - Animado Chenle gritou para que Renjun escutasse.
O chinês estava paralisado de onde estava, assim como os dois coreanos que só conseguiam pensar "esse é o Yangyang?!".
Do lado de fora no corredor Yangyang se agachou ficando do tamanho - ou ao menos tentou - de Chenle abraçando fortemente e ao mesmo tempo de maneira suave o filho.
- Meu amor - O Liu dizia enquanto deixava as lágrimas saírem livremente de seus olhos - Eu senti tanto, tanto a sua falta.
- Eu também papai! - Chenle dizia enquanto chorava, estava muito feliz que agora tinha seus dois pais consigo.
Jaemin olhou para dentro de casa e viu Renjun se levantar de onde estava sem nenhuma expressão enquanto caminhava até eles, Jeno já estava também ao lado do Na enquanto olhava de maneira curiosa - e assassina por conta do que o Liu fez - para a cena.
- Yangyang - Renjun disse com a voz baixa porém séria.
- Renjun - Yangyang disse se levantando com o filho nos braços.
- Chenle vem cá - Renjun disse e pegou o filho no colo, mesmo com o pequeno negando diversas vezes - Fica um pouco com o titio Nana e o titio Jeno por favor?.
- Não! - Chenle fez birra enquanto se contorcia no colo de Jeno - Eu quero meu papai Yang - O pequeno chinês chorava desesperado, com medo de que o Liu fosse sumir de novo.
Renjun sentia vontade de chorar, porém precisava ser forte um pouco, e manteve a sua resposta - É só por um tempinho bebê, o papai só vai conversar com o papai Yang tudo bem?.
Chenle muito a contra gosto parou a birra e olhou para o Liu - Eu prometo estar aqui assim que a gente conversar bebê - Yangyang disse e Chenle suspirou enquanto fungava abraçando o pescoço de Jeno.
Renjun olhou para os namorados que concordaram com a cabeça fecharam a porta deixando os dois estrangeiros no corredor vazio do prédio.
- Yangyang eu não quero você perto do Chenle - Renjun disse e o Liu se desesperou - Você nos abandonou por três anos Yangyang! Tem noção do quão difícil foi pra mim? Do quanto o Chenle sente a tua falta!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tem Um Filho?!. - Norenmim
Fiksi PenggemarRenjun era pai solteiro e nunca fez questão de esconder isso, na verdade era algo até que se orgulhava - principalmente pelo fato dele estar criando Chenle sozinho - porém, seus namorados não sabiam que Renjun tinha um filho. O chinês tentou diversa...