Capítulo 4

1.5K 208 83
                                    

- Cheguei - Renjun disse aos namorados e ao filho.

- Papai! - Chenle praticamente pulou do colo de Jaemin para o colo do mais velho.

- Eu acho incrível a maneira como eu sou trocado facilmente - Jaemin dramatizou.

- Mas ele é o meu papai - Chenle tentou se justificar.

- E você prefere o papai não é? - Renjun brincou entretanto no carro junto do filho e dos namorados.

- Uhum - Chenle sorriu e se sentou ao lado do pai para que ele pudesse colocar o cinto de segurança em si - Papai posso 'joga no celular?.

- Claro - Renjun desbloqueou o aparelho - Mas só um pouquinho.

Chenle em resposta fez um ok com a mão e começou a se divertir com o aparelho.

- Ele é muito quietinho para uma criança de três anos - Jeno disse enquanto olhava o pequeno pelo retrovisor.

- Na verdade ele é elétrico demais - Renjun respondeu - Porém esses dias ele está mais quietinho, mas o Lele é muito agitado e isso me deixa feliz.

- Você é um ótimo pai - Jaemin comentou.

- Eu tento ser pelo menos - Renjun disse sorrindo - Ele merece o melhor do mundo.

- Você está conseguindo, nós temos certeza de que ele sente orgulho de você - Jeno respondeu.

Aquele assunto morreu ali, porém foram seguido de vários outros até chegarem ao apartamento do Na, Chenle estava um pouco agitado - não como o comum, mas ainda sim estava agitado - e só queria descer do carro para poder brincar com seus bonecos.

- Uau - O pequeno disse vendo o apartamento do Na - Olha papai! - Chenle disse vendo praticamente toda Seoul da grande janela de vidro que ficava na sala do coreano.

- É muito linda a vista, mas sai de perto da janela bebê sim - Renjun puxou o filho para longe dali.

- O vidro é seguro Junie - Jaemin assegurou o chinês.

- Eu não sei não - Renjun simplesmente respondeu e se sentou no chão da sala ao lado do filho - Você quer fazer o que bebê?.

- Ah eu estava pensando em ver um filme - Jeno disse e Chenle deu risada.

- O papai 'tava falando comigo titio Jeno - Com graça o pequeno falou - Não é papai?.

- Isso mesmo, eu estava falando com ele titio Jeno - Renjun comentou com deboche.

Jeno apenas encarou o namorado e lhe deu a língua ficando emburrado como uma criança.

- Papai eu posso 'blincar com meus bonecos? - Chenle perguntou ao pai enquanto olhava ele nos olhos.

- Claro - Renjun entregou a mochila a Chenle que tirou de lá as figuras de ação do anime Kimetsu no Yaiba.

- Wow - Jaemin disse olhando para os bonecos.

- Esses bonecos são caros demais - Jeno completou e olhou para o namorado chinês.

- Não foram 'tão caros assim amor - Renjun disse e também entregou a chupeta a Chenle que aceitou de bom grado - E o Lele mereceu.

...

- Boa noite meu amor - Renjun disse após verificar se Chenle estava bem tapado e que tinham várias almofadas ao seu redor.

O pequeno iria dormir no sofá cama de Jaemin para que os jovens adultos pudessem ficar um pouco sozinhos e tudo ia conforme o plano, inclusive Chenle já estar dormindo.

- Você não pode fazer muito barulho meu bem - Jeno disse a Renjun assim que este passou pela porta do quarto e em seguida o coreano a trancou.

- Exato, não vai querer acordar o bebê - Jaemin entrou na onda.

Em poucos segundos os três estavam aos beijos quentes e mãos bobas por aqui e ali e não demoraram até estarem na cama do Na agora sem nenhuma roupa, o quarto pegava fogo e os três jovens adultos também.

Fazia muito tempo em que não faziam algo íntimo como o que estavam fazendo agora, e eles não fariam questão nenhuma de parar o que estava acontecendo.

...

Eles já estavam naquilo a exata uma hora quando uma batida na porta foi escutada fazendo os três pararem e esbugalharem os olhos se encarando.

- Papai - A voz fraquinha de Chenle foi escutada junto de uma baixa fungada.

Renjun se desesperou mais pelo filho estar chorando pela a situação em que se encontravam, rapidamente o chinês saiu de cima de Jaemin vestindo em segundos ligeiros a bermuda e uma camiseta que estava jogada pelo quarto, fez um sinal para que os dois coreanos pegassem a roupa e fossem para o banheiro que o Na tinha no quarto.

- O que foi meu príncipe? - Renjun perguntou se abaixando para ficar na altura do garotinho de três anos.

- E-eu tive um pesadelo - Chenle fungou enquanto estava abraçado a sua mantinha do Inosuke - Eu não 'quelia acordar o 'sinhô papai, mas eu fiquei com muito medo e algo fez 'balulo na cozinha.

Renjun sentiu o coração pesar e um pequeno peso na consciência, principalmente após o filho falar que estava acordado mas que ficou com receio de chamar o pai.

- Está tudo bem amor - Renjun disse e pegou o filho no colo indo até a cama com ele - O papai está aqui com você agora não precisa mais chorar.

- Mas papai - Chenle disse enquanto abraçava o pai e puxava a blusa dele - O 'sinhô tinha me deixado sozinho, igual o papai Yang - O pequeno soluçava.

Renjun não se segurou e acabou deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto também - O papai nunca vai te deixar meu amor, nunca mesmo.

Os dois coreanos voltaram do banheira cada um com um bico gigante nos lábios, porém assim que viram o estado em que Renjun e Chenle se encontravam rapidamente mudaram as feições cada um indo deitar do lado do chinês mais velho.

- O que aconteceu? - Jaemin perguntou preocupado.

- O Lele teve um pesadelo em que eu tinha deixado ele - Renjun suspirou limpando suas próprias lágrimas - Mas o papai sempre vai ficar com você.

Chenle não dizia nada apenas chorava pois seu pesadelo ainda o assustava, a visão de Renjun indo embora enquanto ele chamava por ele lhe assustou muito e parecia real demais, então ao ver que seu pai estava ali lhe fazia ficar melhor, entretanto o medo ainda sim permanecia.

- Por favor papai, não me deixa igual o papai Yang, por favor - Chenle pedia soluçando, acabou que Renjun apenas chorou mais ainda e dessa vez Jeno e Jaemin choravam consigo, era visível o desespero do pequeno e a forma como ele agarrava a blusa do pai.

- Está tudo bem amor, o papai nunca, nunca mesmo vai te deixar - Renjun disse e se sentiu ser abraçado pelo Lee e em seguida pelo Na.

- Nós vamos proteger vocês, a gente promete - Jeno disse e Jaemin concordou mais do que depressa.

Você Tem Um Filho?!. - NorenmimOnde histórias criam vida. Descubra agora