Na manhã seguinte Jaemin acordou primeiro que os namorados e que Chenle que dormia como um coalinha abraçado a Renjun, o Na sorriu com a cena e rapidamente beijou o topo da cabeça dos três e então saiu da cama e do quarto.
O coreano já havia feito sua rotina matinal e agora estava preparando um café com um gigante sorriso no rosto com lembranças da noite passada.
Estava sozinho com seus pensamentos quando sentiu um pequeno ser cutucar sua perna, por pouco não chutou Chenle longe por causa do susto que levou.
- Dia titio Nana - Chenle disse enquanto esfregava os olhos.
- Bom dia pequeno! - Jaemin sorriu e se agachou para ficar na altura do outro - Não acha que está muito cedo para acordar?.
- Não, já tá taide' - O chinês respondeu de maneira inocente.
- Se você diz - O Na riu - Quer comer alguma coisinha?.
Chenle concordou com a cabeça, ah como queria seu achocolatado quentinho e foi quando o coreano percebeu que não tinha nada de criança em seu apartamento, literalmente nada nem mesmo algo que Jisung ou Sungchan pudessem ter esquecido.
- Acho que vamos ter que fazer compras pequeno vagalume - Jaemin disse suspirando, precisava se preparar melhor.
- Bom dia amores - Renjun disse baixinho, ele sempre acordava cedo por conta de Chenle - O cheirinho está ótima Nana.
- Oh obrigado! - Jaemin sorriu e roubou um selinho de Renjun - Bem eu estava dizendo para o Lele, acho que vou ter que sair rapidinho para comprar algumas coisas para ele.
- Como assim? - Renjun perguntou enquanto pegava o filho no colo.
- Tipo, leite, achocolatado essas coisas - O Na respondeu como se fosse extremamente óbvio.
Renjun sorriu com a preocupação do coreano e apenas balançou a cabeça - Hoje você não vai precisar comprar nada.
- Renjun não vou deixar o menino morrendo de fome! - O coreano argumentou.
- Jaemin eu sou pai esqueceu? - Renjun disse rindo - Espera aqui um pouquinho.
Não demorou muito para o chinês retornar a cozinha com uma mochila em mãos e a colocou sobre a mesa, colocou Chenle sentado na sua frente na mesa cuidando para que o pequeno não caísse e retirou da mochila uma mamadeira verde, leite apropriado para o pequeno, um achocolatado e também mostrou para Jaemin que dentro da mochila tinha outras comidas todas do pequeno.
- Um pai sempre sai preparado Nana - O chinês mais velho disse e Jaemin se sentiu um tolo.
- Acho que preciso aprender sobre essa coisa de pai não é? Afinal agora eu tenho o Lele - Jaemin disse sorrindo e Renjun não podia se sentir mais feliz.
- Bem, acho que posso ensinar algumas coisas, já tem outras que você só vai poder aprender sozinho - Renjun disse sorrindo.
- Com isso eu consigo me virar! - O Na comentou e foi fazer a mamadeira de Chenle o auxílio do chinês mais velho.
- Bebê você pode ir acordar o Neno? - Jaemin perguntou ao garotinho que estava esperando por sua mamadeira.
- Neno? - Chenle perguntou olhando para o pai - Papai o titio Nana tem o Nemo?!.
Renjun riu do filho e se agachou para ficar na frente do filho - Bebê é Neno e não Nemo, o titio Nana está falando do titio Jeno.
- Hm - Chenle comentou e ficou levemente triste por não poder conhecer o Nemo.
- Você pode ir acordar o titio Jeno para mim? - Jaemin perguntou ao pequeno que concordou com a cabeça e saiu da cozinha.
Chenle caminhou rapidamente até o quarto e foi até a cama, ele era baixo demais para subir na mesma, nem nas pontas dos pés ele conseguia alcançar a cama.
O chinês olhou por todo o quarto e viu uma vassoura no banheiro do quarto de Jaemin, então prontamente foi até o objeto pegando ele nas mãos e retornando para perto da cama. A ideia inicial era subir na cama com a ajuda da vassoura, porém não deu certo, então ele pegou a mesma em mãos novamente e começou a cutucar Jeno com o objeto. Visto que não estava dando tão certo assim ele pegou a garrafinha de água no bide' ao lado da cama e abriu a mesma jogando a garrafa no Lee que acordou no susto.
Chenle vendo que conseguiu acordar o outro saiu correndo do quarto enquanto ria.
- Acordou ele bebê? - Renjun perguntou enquanto pegava o filho no colo.
- Sim papai - Chenle disse e olhou para o pai e para a mamadeira.
- Ah claro - O chinês sorriu e começou a dar mamar para o filho.
- Qual de vocês dois jogou água em mim? - Jeno perguntou enquanto arrumava o cabelo molhado.
- Nenhum? A gente pediu para o Lele te acordar e - Jaemin ligou tudo e começou a rir - Acho que aquele menininho ali que lhe molhou amor.
Renjun olhou para o filho que sorria, eles haviam pedido para acordar Jeno, só não falaram como ué.
- Filho, foi você molhou o titio Jeno? - Renjun perguntou enquanto assistia o pequeno chinês concordar.
- A cama é muito gandi' papai! - Chenle tentou se explicar.
- Vamos ter que conversar seriamente Chenle - Jeno disse com o rosto sério e Renjun ficou em alerta.
Jaemin fez um sinal para o namorado para que ele não se preocupasse e então Jeno atacou o garotinho com cócegas fazendo a risada de golfinho vir atona.
- Papai! - Chenle disse chamando pelo pai - Ajuda.
Renjun sorriu e apenas segurou o filho mais forte para que ele não caísse de seu colo.
- Ok acho que já deu - Renjun disse após ver que o filho estava vermelho de tanto rir.
- Esse garotinho ainda não me escapa - Jeno disse brincando e roubou um selinho de Renjun e Jaemin em seguida - Vamos tomar café?.
- Por favor - Jaemin disse se sentando na mesa junto dos outros três - Acho melhor pegar alguns travesseiros para o pequeno príncipe.
Foi quando Jeno olhou para Chenle que estava ao lado de Renjun, o coreano sequer conseguia ver os olhos da criança, mal via o cabelo do garotinho.
Renjun levantou rapidamente e segundos depois voltou arrumando o pequeno.
- Seguro? - Renjun perguntou ao filho que concordou com a cabeça sorrindo para o pai - Quer alguma coisa bebê?.
- Meu mama' - Chenle disse visto que a mamadeira ainda estava na metade pois o chinês não conseguiu terminar porque Jeno acabou lhe enchendo de cócegas.
Renjun entregou a mamadeira ao filho que rapidamente começou a beber o líquido do recipiente enquanto escorava a cabeça no ombro do pai e fazia carinho nos cabelos do mesmo.
- Ele tem essa mania? - Jaemin perguntou olhando a cena.
- Que mania? - Renjun perguntou enquanto bebia seu café.
- A gente reparou que quando ele está tomando mama' ele deita no ombro ou colo de alguém ou mexe no próprio cabelo ou no cabelo da pessoa em que ele estiver escorado - Jeno quem respondeu, achava fofo a maneira como Chenle ficava manhoso enquanto bebia seu achocolatado.
- Oh - Renjun disse sorrindo - Sim, ele tem essa mania, na verdade quando era mais novinho ele colocava a mão na minha orelha e ficava mexendo até terminar o leite.
- Isso é fofo - Jaemin respondeu.
O pequeno apesar de estar ali, estava totalmente alheio aquela conversa, sua cabecinha estava em outro lugar. Em um lugar não tão longe assim, na verdade era em uma pessoa, uma pessoa que estava do outro lado da porta de Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tem Um Filho?!. - Norenmim
FanfictionRenjun era pai solteiro e nunca fez questão de esconder isso, na verdade era algo até que se orgulhava - principalmente pelo fato dele estar criando Chenle sozinho - porém, seus namorados não sabiam que Renjun tinha um filho. O chinês tentou diversa...