- O que o papai já disse sobre morder os outros Sungchan? - Donghyuck perguntava enquanto falava com o filho.
- Que isso é muito feio e que faz dodói nas pessoas - O pequeno respondeu com a cabeça baixa.
- Então porquê você mordeu o Chenle?!.
- Eu não sei - Com vergonha o coreano respondeu.
- Muito bem - Donghyuck sorriu - Pois agora você vai ficar aqui sentado comigo e com seu pai até a hora de ir para casa.
- Mas papai! - O Lee reclamou.
- Sem "mas papai" você está de castigo - O coreano mais velho disse e então olhou para o marido - E você, nem tente me convencer o contrário senão também já vai ficar no castigo.
- Eu nem disse nada - O canadense levantou os braços.
- Já sei quem manda na relação - O japonês disse brincando e então o marido lhe olhou - Era só uma brincadeira amor.
- Hm - Sicheng respondeu e voltou a conversa com Donghyuck.
- Já sei quem manda na relação - Mark respondeu a Yuta que lhe fez uma careta.
[...]
- Obrigado moça - Renjun agradeceu a menina que trabalhava na loja de conveniência.
- Por nada - A menina sorriu - Esse meninão foi muito forte! - A coreano sorriu.
- Foi mesmo não é? - Renjun disse enquanto abraçava o filho que fungava baixinho - Mais uma vez, obrigado pelo curativo e pela pomada.
A atendente sorriu gentilmente e se despediu dos quatro.
- Ainda dói filho? - Renjun perguntou enquanto tinha Chenle em seus braços.
- S-só um pouquinho papai - Chenle disse enquanto fungava por conta do choro, o chinês não queria que seu pai ficasse ainda mais triste por causa da sua dor.
- Você sabe porquê ele te mordeu pequeno? - Jaemin perguntou.
Chenle apenas balançou a cabeça, realmente não sabia o porquê de seu novo amiguinho ter feito aquilo consigo. Porém sabia que agora estava doendo muito.
- Eu 'quelo o papai Yang - Chenle disse enquanto abraçava o pescoço de Renjun.
Renjun sentia vontade de chorar - Filho, o papai Yang... Ele, ele não vem meu bem - O chinês mais velho respondeu enquanto seu peito estava acelerado.
Jaemin e Jeno conseguiram sentir a dor na voz de Renjun e principalmente no choro de Chenle.
- O papai Yang não gosta mais de mim papai? - Chenle perguntou enquanto chorava, ele só queria seu outro pai ali com ele.
Renjun ficou em um beco sem saída então Jeno agiu rapidamente e pegou Chenle de seu braços e fez sinal para que o chinês e o coreano fossem indo. O Lee sabia quanto era extremamente difícil aquele assunto para seu namorado - pelo menos agora sabia - visto que o Lee também cresceu apenas com sua mãe, seu pai o havia lhes deixado antes mesmo que Jeno nascesse.
- Chenle? - Jeno chamou devagar enquanto caminhava com o chinês pelo parque.
O pequeno nada disse apenas continuou chorando baixinho se agarrando ainda mais ao Lee, ele queria tanto seu pai que o seu peito doía.
- Seu papai Yang ainda te ama, ele nunca vai parar de te amar - Jeno disse, talvez mentir fosse o melhor naquela hora, mesmo não sabendo se realmente Yangyang amasse o filho - Só que ele está.... Viajando meu bem.
- 'Pu isso ele não me 've? - Inocentemente o pequeno perguntou.
- Exatamente por isso! Seu papai é muito ocupado - Jeno disse sorrindo para o pequeno - Só que, eu posso te pedir uma coisa?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tem Um Filho?!. - Norenmim
FanfictionRenjun era pai solteiro e nunca fez questão de esconder isso, na verdade era algo até que se orgulhava - principalmente pelo fato dele estar criando Chenle sozinho - porém, seus namorados não sabiam que Renjun tinha um filho. O chinês tentou diversa...