Renjun abriu a porta do apartamento e puxou Yangyang consigo, Chenle estava sentado no colo de Jaemin enquanto assistia televisão. Pelo visto a conversa demorou mais do que o esperado.
- Meninos - Renjun disse atraindo a atenção dos três que estavam completamente concentrados em Pocoyo - Jeno, Jaemin esse é Liu Yangyang. Yang, esses são meus namorados Na Jaemin e Lee Jeno.
- Poxa vida, ao invés de arrumar um único bom partido arrumou dois! - Brincou o chinês fazendo Renjun ficar vermelho pela vergonha - Oi - Abanou para os namorados de seu ex.
- Oi - Jeno disse com cara fechada e pronto para voar no pescoço de Yangyang.
- Papai - Chenle disse e saiu do colo do Na que resmungou por isso e esticou os braços na direção do Liu que prontamente pegou o filho.
- Então? - Jaemin pergunta a Renjun assim que este se senta ao seu lado e de Jeno.
Renjun retirou o celular do bolso e começou a escrever fazendo os dois coreanos prestarem atenção em si e no que escrevia, rapidamente explicou tudo o que havia acontecido nesse meio tempo, não queria usar palavras agora pois sabia que iria chorar e não iria pedir para Yangyang fazer isso afinal sabia o quão pesado o assunto podia ser.
- Eu sinto muito - Jaemin sussurrou para Renjun enquanto beijava delicadamente sua bochecha.
- Agora está tudo bem, sério - Sorriu tentando tranquilizar o Na e o Lee.
- Seja bem vindo Yangyang - Jeno diz ao outro chinês fazendo esse parar de brincar com Chenle.
- Obrigado - Yangyang sorriu - Acho bom os dois cuidarem direitinho do Junie, porque olha eu conheci umas pessoas meio doidas na clínica - Falou com graça.
- Ah mas pode deixar! Vamos cuidar sim - Jeno quem respondeu.
- Papai! - Chenle diz com os olhinhos esbugalhados e a boca aberta em formato de "O".
- O que foi meu bem? - Renjun pergunta aflito.
- O papai Yang tá com dodói! - O pequeno diz olhando para Renjun.
- Filho - Renjun suspira.
- Não papai! Eu vo' cuida' do papai Yang! - Responde com certeza Chenle e caminha até sua mochila retirando tudo de dentro fazendo uma mini bagunça.
- Me desculpa - Renjun pede a Yangyang antecipadamente.
- Pelo que? - O Liu não compreende - Ele é uma criança, é inocente no fim - Deu de ombros.
- Achei! - Chenle vibra em felicidade e volta para perto do Liu com uma caixinha na mão.
- O que é isso? - Jaemin pergunta tão curioso quanto os outros jovens adultos.
- Culativo' titio Nana! - Chenle diz como se fosse óbvio, e então se sentou na frente de Yangyang virando a caixinha de cabeça para baixo fazendo o conteúdo dela cair, e vários band-aid dos monstros s.a aparecerem - Papai eu vo' cuida' dos seus dodóis tá? - Pergunta Chenle encarando o Liu.
- Ok doutor Chenle! - Yangyang entrou na onda do filho.
Chenle sorriu e cuidadosamente - claro, com cuidados de uma criança pequena - abriu os band-aids um por um, colocando todos nas cicatrizes visíveis dos braços no final do processo deixando um beijinho a cima do curativo, até então notar a maior de todas, a do pescoço. Chenle ficou de pé e chegou perto do rosto do pai analisando cuidadosamente a cicatriz e então passou a mão por ela, Renjun levantou do sofá na mesma hora mas foi parado pela mão de Yangyang que fazia sinal que estava tudo bem. O pequeno chinês então beijou a cicatriz e colocou seu último band-aid alí.
- Papai Junie semplie' diz que beijinhos fazem o dodói sumi'! - Comenta Chenle a Yangyang.
- E os beijinhos funcionam? - Pergunta o Liu com sua total atenção no filho.
- Uhum! - Chenle disse sorrindo - Meus dodóis semplie' vão embola' depois do beijinho do papai! Po' isso eu dei beijinhos, pala' fazer os dodóis sumi'!.
- Você não vai precisar desses curativos bebê? - Renjun pergunta ao filho vendo que tinha gastado todos seus band-aids, obviamente foi por uma boa causa.
- Não papai, eu já sou um menino gandi'! - Responde o Huang mais novo.
- Então já podemos tirar o curativo do dedinho certo? - Jaemin perguntou.
- Não titio Nana! - Chenle diz rapidamente - O dodói ainda não foi embola'.
- Mas meninos grande não tem medo se o dodói foi embora ou não, e outra se você já é um menino grande... Não pode mais ser o bebê do papai - Yangyang diz olhando nos olhinhos brilhantes do filho.
Chenle pensou e sorriu - Eu não sou um menino gandi' eu sou o bebê do papai! - Convicto o pequeno diz.
Yangyang sorriu e abraçou o filho beijando seu rostinho incontáveis vezes, Renjun chorava e sorria ao mesmo tempo tinha tanto orgulho de Chenle que não cabia em seu peito. Jaemin e Jeno também choravam, era realmente uma cena de tocar corações, principalmente pela inocência de Chenle em meio a tudo aquilo que as cicatrizes significavam.
- Certo acho que já deu de choros por hoje - Jaemin brincou enquanto limpava as lágrimas.
- Papai Junie tá chorando? - Chenle saiu do abraço de Yangyang e foi correndo até Renjun subindo com dificuldades no sofá e em seguida no colo do pai - Papai não chola' o papai Yang tá bem! - O pequeno disse enquanto secava as lágrimas do pai com as mãozinhas pequenas.
Renjun não disse nada e apenas abraçou Chenle com cuidado enquanto sussurrava o quanto o amava - Mas sabe quem também precisa de beijinhos filho? - Pergunta ao garotinho que nega com a cabeça - O titio Nana e o titio Neno, eles também estavam chorando.
Chenle olha para os dois coreanos e sorri, passa correndo de sofá em sofá para se jogar em Jeno e lhe distribuir beijos pelo rosto e em seguida em Jaemin, dizendo que todo mundo tinha que sorrir e que tudo ia ficar bem!.
- Yangyang você vai ficar para almoçar conosco certo? - Pergunta Jeno se levantando do sofá com Chenle em seus braços.
- Eu não quero incomodar, de verdade - Yangyang diz enquanto se levanta do chão de onde estava sentado.
- Pode apostar que não vai! - Jaemin quem respondeu - Que tipo de comida você gosta?.
- Pode ser kimchi mesmo, se não for nenhum incomodo - O Liu conclui e pegou Chenle dos braços de Jeno.
- Kimchi é minha especialidade! - O Na quem responde - Então hoje vamos ter Kimchi.
- E um lámen para o Lele - Jeno quem disse.
- Por que a comida dele tem que ser separada? - Jaemin perguntou a Renjun inocentemente.
- O Kimchi é muito apimentado para uma criança de três anos Nana - Renjun responde a pergunta do coreano mais novo.
- Faz sentido - Jaemin diz e vai em direção a cozinha.
- Sei que quer ir lá, você não deixa ninguém preparar a comida do Chenle de qualquer forma - Yangyang fala a Renjun que estava cuidando Jeno que ficou responsável por preparar a comida do pequeno chinês.
- Certo, eu já volto! - Renjun diz e vai até a cozinha.
- Papai - Chenle chama por Yangyang que prontamente olha para o filho - Você vai embola' de novo?.
O Liu olha para o filho e sorri tristemente enquanto beija o topo de sua cabeça - O papai nunca mais vai sair do seu lado, seja aqui com você ou no seu coraçãozinho - Yangyang falava enquanto segurava o rosto gordinho da criança nas mãos - Eu te amo mais que tudo nesse mundo, na verdade, você é o mundo do papai ok?.
- Ok! - Chenle sorriu e abraçou Yangyang fortemente - Também te amo papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tem Um Filho?!. - Norenmim
FanfictionRenjun era pai solteiro e nunca fez questão de esconder isso, na verdade era algo até que se orgulhava - principalmente pelo fato dele estar criando Chenle sozinho - porém, seus namorados não sabiam que Renjun tinha um filho. O chinês tentou diversa...