cap 1•

52 8 49
                                    

                         LOUIS POV

Mais um cansativo dia se encerra, mais um dia fingindo ser quem eu não sou.

Faz um tempo que eu terminei com Eleanor,mas ninguém sabe ainda. Eu gostava dela,mas não a amava. Eu amo outra pessoa,mas eu não posso falar abertamente sobre isso,por essa pessoa ser um homem.

Mesmo no século 21,as pessoas ainda rejeitam a comunidade LGBTQIA+, não sei porquê toda essa rejeição,não sei porquê rejeitam as pessoas por amarem.

Mas eu sei que um dia,eu irei poder gritar para o mundo inteiro que eu o  amo,sem pessoas rejeitando ou me atacando. Um dia não serei julgado por amar quem eu amo.

Me bate uma saudade dele e resolvo mandar uma mensagem,e talvez nós possamos nos encontrar amanhã,ou esses dias...

                       HARRY POV

Chego em casa cansado. Ter de praticar as músicas cansa,mas eu amo isso.

Pego o meu celular na intenção de me destrair um pouco. No meu direct tem milhões de mensagens,mas a única que eu me interesso é a dele.

Sem perceber eu abro um sorriso quando vejo sua mensagem. Mesmo sendo uma simples mensagem perguntando se eu estou bem,eu já sinto todo o peso indo embora,como se ele fosse o meu porto seguro e para falar a verdade,eu acho que realmente é.

                          DIRECT
louistomlinson

-Oi harry
Como você tá?

             Oi Lou-
Estou bem sim
E você?

-Bem também
Queria saber se você quer
dar uma volta por aí...

Claro!-
Quando?

-Amanhã pode ser?

Ótimo!-
Q

ue horas?

-Meio dia,pode ser?

                                                                                                                                                                                          Claro-

-Ok! Eu te busco

                         HARRY POV

Desligo o celular com um sorriso no rosto. Finalmente irei vê-lo. A saudade é tanta que meu coração bate acelerado,e olha que só será amanhã.

Me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo no sofá.

                         LOUIS POV

Ah meu Deus! Eu realmente estou muito feliz. Ele me faz bem só conversando comigo pelo direct. Amanhã será mágico...mal posso esperar

Levanto do sofá indo ao banheiro tomar meu banho. Saio do banheiro com uma toalha secando o meu cabelo e a outra em minha cintura. Coloco o meu pijama e deito na minha cama logo pensando em Harry e como amanhã pode ser incrível,e vai ser.

Só ver ele vai ser incrível, só ve-lô será bom para mim, espero que para ele também.

Eu venho esperando há um tempo por esse momento,mas como nossas agendas são cheias fica meio complicado da gente se ver. Tenho saudades de quando a gente se via quase sempre por causa da banda 

Adormeço feliz pelo o que vem amanhã.

I've been love you Onde histórias criam vida. Descubra agora