-Puta que pariu...
N- Onde ele está?
-Eu não sei, ela levou ele
N- Você não sabe onde ela o levou?
-Não
N-Merda
HARRY POV
Pouco tempo depois de eu ter acordado, Anna vem até mim.
A- Oi meu amor, que bom que já acordou.
- O que você quer de mim?
A- O seu amor.
- Você nunca vai ter meu amor.
A- Ah como você é idiota. Você acha mesmo que o Louis vai te querer depois do ocorrido no restaurante?Você não acha que se ele te amasse, ele já não estaria te procurando?
- O Louis deve estar me procurando...
A- Harry, Harry...as pessoas cansam, logo ele se cansa de você.
- Ele me quis mesmo depois de 10 anos.
A- Não é sobre querer, é sobre amar. E ninguém vai te amar como eu te amo.
Ela...ela está certa, algum dia o Louis vai cansar de mim...
A- Olha, você precisa repensar essa paixão platônica que você tem, isso não faz bem.
O meu semblante é profundamente triste, eu nunca tinha pensado assim...
LOUIS POV
A minha preocupação aumenta a cada batida do meu coração, ninguém nem se quer imagina o que está acontecendo com o Harry.
- O que caralhos a gente faz agora Niall?
N- Eu tenho uma pequena ideia de onde o Harry pode estar
- E o que você está esperando? Vamos logo!
Entramos em seu carro e em pouco tempo chegamos em uma casa nos subúrbios da cidade, a casa era grande e parecia estar caindo aos pedaços.
- O Harry está aqui?
N- Como eu vou saber? Vamos testar a sorte e entrar lá!
Caminhamos até a grande porta da casa e Niall vai abri- lá
N- Louis
-Oi
N- A porta não abre
- Que
N- A porta está trancada
-Puta merda
HARRY POV
De repente a porta é aberta brutalmente, assustando a mim e a Anna
A- O que está acontecendo?- diz a morena quase gritando.
Em seguida entram duas pessoas, logo revelando seus rostos.
- Louis??
L- Harry!!
A- O que esse anão de jardim está fazendo aqui?
L- Eu vim buscar quem eu nunca devia ter deixado ir
Enquanto isso, Niall vai atrás de mim desamarrando as cordas. Em um rápido momento Louis vem até mim, coloca uma mão em meu rosto, e olha no fundo dos meus olhos, como se ele observasse todos os meus sentimentos, as borboletas em meu estômago se movimentam como se dançassem uma valsa e sinto todos os meus sentimentos se desabrochando como uma linda rosa. Ele se aproxima cada vez mais, e sela seus lábios aos meus, um beijo que eu esperei por anos, um beijo de saudade, um beijo doce. Sinto tanta felicidade que parece que iria explodir a qualquer hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've been love you
Historical Fiction𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖,𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊... 🚨ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ...