cap 7•

9 1 4
                                    

Acordamos no dia seguinte com o Sol batendo em nossos rostos. A manhã estava linda para fazermos algo, então disse:

- Hazza, que tal irmos fazer algo?

H- Boa ideia! Mas o que podemos fazer?

- Você escolhe, qualquer coisa será incrível se estivermos juntos!

Ele sorri fraco e dá a resposta

H- Que tal irmos no shopping?

- Ótima ideia - Eu digo e dou um sorriso 

Depois disso nós nos arrumamos e fomos em partida. No caminho até o shopping ficamos ouvindo nossas musicas antigas e relembrando o tempo em que a banda estava junta e o quanto foi divertido gravar cada uma dessas musicas. 

Chegamos e saímos do meu carro indo ao interior do local. Estava tudo indo bem, e muito legal por sinal. Apenas esquecemos do fato de sermos famosos saindo juntos em um local totalmente público, então em um curto período de tempo começaram a surgir paparazzis em alguns lugares. 

Por um instinto eu decido pegar meu celular e abrir o Twitter e foi aí que eu vi. Uma pessoa nos viu juntos e espalhou pela internet inteira que tinha nos encontrado; ainda lendo alguns tweets, eu li um que na certa era um hater, nele dizia que nós não eramos homens de verdade por supostamente namorarmos um com um outro. Sinceramente a internet é podre então, como qualquer faria, eu bloqueei a pessoa.

Sinto que Harry está um pouco incomodado com as pessoas e os paparazzis. Eu converso com ele e decidimos que iriamos para outro lugar, um lugar sem pessoas para nos incomodar. 

HARRY POV

Essas pessoas nos seguindo é tão desconfortável, não se pode viver.

Decidimos voltar para casa e ficar em casa fazendo qualquer coisa .

Como eu fui dirigindo, eu levei o Louis para a casa dele, ele saiu mas eu fiquei no carro

L- Você não vai entrar?

- Acho que vou para casa.

L- Não acha melhor entrar? Fica aqui, vai ser legal

É, ele me convenceu. Assim entramos e ficamos jogando conversa fora, à toa, sem nenhuma preocupação. As nossas conversas são tão leves e naturais que nem percebemos o tempo voando igual a leve brisa que sobrevoava pelo interior da sala. Eu me sinto tão confortável com ele que nem posso explicar. Fomos dormir e eu deitei com ele de novo, só que dessa vez sem nenhuma mágoa.

L- Como vc consegue me fazer sentir isso?

- Isso o que?

L- Com você eu me sinto vivo, parece que você é o meu oxigênio.- O mais velho da uma risada nasal no final da frase.

- Você também me faz sentir isso Lou- Logo após o término da minha frase a gente tem uma troca de olhares

LOUIS POV

Essa troca de olhares. Saudade, vontade, um imenso aperto no coração e amor, é assim que eu resumo aquela troca de olhares, dos meus olhos azuis com seus lindos olhos verdes que me fazem esquecer que o mundo existe e me trazem vontade de mandar um foda-se para todos, porque a única coisa que eu quero é ele.

I've been love you Onde histórias criam vida. Descubra agora