Eu saio do banho colocando uma calça moletom, deixando algumas de minhas tatuagens a mostra. Beleza, vou ver as mensagens. Todas iguais, com o mesmo sentido. Todas querendo que eu o escute.
03:00 a.m. esse era o horário que meu celular marcava quando eu lia as mensagens. Ele me explicou cada detalhe, mas eu não consigo acreditar. Por que não consigo acreditar nele? Tantas perguntas passam pela minha cabeça que nem sei como responde-las, se eu continuar assim eu vou enlouquecer. Eu preciso de algo, uma bebida talvez. Pego uma garrafa da bebida alcóolica de dentro do meu armário sem nem ligar para pó que era, coloco o líquido num copo, sento no sofá e bebo. E assim vai, mais 2,3,5 copos e eu já estava fora de mim, mas quem liga? Eu precisava disso, o único problema era que eu fiquei cada vez mais tonto, cada vez minha visão piorava. No calor do momento eu decido mandar um áudio para Louis, totalmente embriagado.
- Louis, eu confiei em você. Eu me entreguei a ti e você fica contando essas mentiras sobre a Eleanor, vá se fuder.- Eu mandei isso para ele, esse áudio falando tudo o que senti no momento.
A dor de cabeça começou a aparecer e logo após uma mensagem.
Lou <3
Harry??
O que aconteceu
Eu nem tive coragem de responder a mensagem, só joguei o celular ao meu lado e fiquei olhando para o teto.
LOUIS POV
Ele está bêbado? Será que ele está bem? E se eu for até lá? Eu pego meu celular e as chaves, vou para o carro e dou partida. Só de pensar que eu que causei isso me dá um aperto no coração, logo eu vou poder anunciar o fim do meu ''relaciomento'' e posso finalmente ser livre. O caminho e meu nervosismo faz parecer que os minutos viraram horas, horas muito longas que não passam.
Eu chego em sua casa, a porta trancada, a luz da sala acesa. Pelo menos ele tá em casa.
- Harry!! Abra a porta, eu sei que você tá aí!!- Eu grito, esperando uma resposta do mais novo, mas nada e nenhuma resposta.
Eu resolvo ligar para ele, é minha única saída.
- Harry! Abra a porta por favor!
H- Abrir a porta?- Disse totalmente bêbado
- Exatamente.
A porta se abre e eu entro, o encontrando deitado ao chão com uma garrafa de vodka nas mãos pela metade.
H- Por que você está aqui? Vai lá com sua namoradinha.
- Harry, não dá para explicar agora, primeiro cuidarei de você e depois eu te explico.
Eu tento levanta-lo
H- Eu não preciso de ajuda! Eu não preciso de você!
Essas foram as frases mais difíceis de escutar, mas eu entendo o motivo de ele estar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've been love you
Historical Fiction𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖,𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊... 🚨ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ...