Cap.10

19 2 3
                                    

Eu consigo levar ele ao banheiro, agora eu tenho que dar um banho nele. Eu tiro as roupas dele deixando-o apenas com sua roupa íntima e ligo a água fria.

- Vamos Harry, entre no box.

H- Mas a água tá gelada.

- Vai ser melhor, agora entre.

Ele entra e o choque da água com o corpo dele já deu uma abaixada no álcool, eu saio do banheiro indo até a varanda e observando a lua e conversando com ela mentalmente pedindo para que o meu futuro com Harry seja o melhor para nós dois.

Ele sai novo, como se nem tivesse ingerido nenhuma bebida. Ele coloca uma roupa mais confortável e fica atrás de mim, mais ou menos 1 metro e pouco.

H- Obrigado, Lou!

- De nada, Hazz! É o mínimo que eu poderia fazer para me redimir com você...

H- Você não vai me explicar? O que realmente aconteceu

-  Okay... Eu e a Eleanor assinamos um contrato que acaba esse ano. No contrato nós temos que fingir um namoro para tentar tirar a ideia de outros casais dos fãs, mas parece que não deu muito certo...

H- Mas por que você beijou ela?

- Estávamos em público e tínhamos que fingir, por isso o beijo.

H-M e desculpe por duvidar de você, eu não deveria...

Eu interrompo ele com um beijo, simples e cheio de emoções ao mesmo tempo, triste e romântico. Eu logo separo o beijo.

- Você não tem que se desculpar, eu fiz errado em não ter te contado antes.

H- Tudo bem, eu te entendo.

- Eu vou embora. Boa noite, Hazz!

H- Boa noite, Lou!

Eu sai de sua casa entrando no meu carro, eu só queria fingir que isso não aconteceu. Eu chego em casa e recoloco o meu pijama, deito na cama e adormeço.

HARRY POV 

''O que acabou de acontecer?'' Essa era a pergunta que estava na minha cabeça e ele parecia estar triste, eu acho melhor eu não entender . Vou dormir que tudo se resolve, pelo menos eu acho. Deito na cama e tento esquecer tudo o que passa na minha cabeça, para assim dormir tranquilo.

Acordo com o toque do meu celular martelando minha cabeça, era o Simon. 

Encerro a ligação um pouco abismado e tentando entender o que vai ser da minha vida a partir do dia de hoje.

Resolvo ligar para Louis e contar.

L- Oi Hazz- sua voz está meio triste e me preocupo se é a melhor hora para falar.

- Oi Lou, que horas você está livre?

L- As 14:00

- Você pode me encontrar no The Green Cafe?

L- Claro.

Eu desligo o telefone e levanto da cama tentando pensar no que fazer, eu não quero perde-lo.

14:00

Estou eu sentado esperando a chegada do mesmo, olhando e olhando o cardápio até que vejo ele de camisa social vindo em minha direção, tentando esboçar um sorriso em seu rosto.

L- Oi Harry!

- Oi Lou!

L- Você queria me falar algo?

- Na verdade, sim. Simon me ligou hoje falando que eu precisaria me mudar de Londres...

L- Que?? E para onde você vai?

- Eu vou morar em New York...

L- E você vai quando?

- Hoje, as 16:00

A expressão do moreno mudou, ele estava surpreso antes, mas agora a surpresa tinha um ar triste.

L- Eu posso passar com você suas últimas horas aqui?

- Claro, mas o que você estava pensando?

L- Vou te levar a um lugar, que você vai adorar.

LOUIS POV

Ele vai embora e eu nem sei quando vou poder voltar a vê-lo, então levo ele para o lugar mais bonito de Londres que eu já vi, onde dá para ver toda a cidade.

H- Lou, esse lugar é lindo!- Isso foi o que ele me disse quando viu o lugar.

- Eu acho que deveria ter te comprado flores e segurado a sua mão, mas eu demorei demais. 

H- Eu também demorei demais, sempre achei que deveria ter feito isso antes.

As nossas 2 horas foram incríveis, declarações, risos, lembranças e beijos. Pena que o maldito alarme tocou, 20 para ás 4.

- Eu te levo até o aeroporto!

H- Não precisava, mas obrigado!

Levei ele até o aeroporto e fui com ele até a embarcação. Ver ele ir embora é doloroso. A troca de olhares, a maldita troca de olhares. Eu não ia aguentar, foda-se que estamos em público eu vou beijar ele e que todos olhem mesmo. Eu chego perto dele e o puxo para um beijo, era só ele que eu queria naquele momento, o avião que iria decolar, mas meu coração foi mais rápido e decolou primeiro. Aquele poderia ser o último beijo que eu daria nele em anos, então eu fiz ser especial, muitas emoções em um beijo, tantas que não consigo descreve, eu separo o beijo pela falta de ar e olho em seus olhos.

- É você e sempre foi você, a pessoa que eu amo e que eu quero amar pelo resto da minha vida.

H- Eu tenho te amado desde a nossa vida passada, Lou. E porra eu vou continuar amando você!

Assim que ele acabou sua fala chamaram que o avião iroa decolar em poucos minutos. 

H- Essa será nossa despedida...

- Sim. Tchau Hazz...

H- Tchau Lou, cuide de Londres por mim e vá naquele restaurante que amamos!

- Claro, irei sempre!

E assim ele foi, se perdendo de minha vista na multidão.

E assim ele foi, se perdendo de minha vista na multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

by: whothefuckis_she

I've been love you Onde histórias criam vida. Descubra agora