Logo a pouco o filme se encerra, temos uma pequena troca de olhares, mas acabo desviando o olhar para baixo. Ele pega os copos pratos e sai até a cozinha para lava-los, e eu fico sozinho, sozinho com meus avoados pensamentos.
Parece que esses pensamentos são perenes, esses pensamentos sobre a minha atual situação amorosa.
Logo a menos, ele retorna a sala de coloração cinza e eu me levanto. Eu me aproximo de seu corpo, para beija-lo, mas ele desvia como não quisesse sentir aquela sensação de novo. Isso me afetou um pouco, confesso, mas a decisão é dele, né?
L- Harry? Tá tudo bem?- Diz o mais baixo com um semblante de preocupação.
-Sim...- Respondo cabisbaixo, será que tem algo de errado em mim?
LOUIS POV
Ele não parece muito bem, ao meu ver... O que será que aconteceu?
- Vem, vamos dormir?- Chamo ele, esperando sua resposta.
H- Vamos...Onde eu vou dormir?
- Na minha cama, comigo.
H- Espera, eu vou dormir com você?
- Sim, tem algum problema em você dormir comigo?
H- Não.
- Okay então...Meu quarto é aqui- abro a porta dando espaço para o mais novo passar
Nos trocamos, coloquei meu pijama e procurei uma roupa mais larga para emprestar para Harry. Deitamos na cama e ele logo adormeceu, e eu fiquei pensando no que poderia ter acontecido pela mudança de humor tão repentina.
É isso! Ele foi tentar me beijar e eu desviei...eu sou um idiota, eu magoei meu Harry...
- Me desculpe por não ter te beijado, mas é óbvio que se eu soubesse, eu teria lhe-beijado...- Eu sussurro olhando para o mais alto, que estava de costas para mim.
HARRY POV
Será que ele sabia que eu não estava dormindo?Ou será que ele disse sabendo que eu estava acordado?
Eu me viro e olho para seu rosto, e olho no profundo de seus lindos olhos azuis
- Então me beije!
Seus olhos, que antes olhavam os meus, agora olha a minha boca, e num rápido momento, ele me beija, realizando então o que eu queria. Esse beijo foi diferente do outro, nele passava arrependimento amargurado, e uma certa tristeza, mas para quebrar tudo isso, também tinha amor.
Ele olha para meus olhos como me pedisse desculpas e eu selo seus lábios em forma de concordância. Depois desse último beijo, eu o abraço e fico algum tempo ali, sem intenção de voltar para o mundo real, aquele era meu porto seguro.
LOUIS POV
Como nenhuma novidade, o Harry me surpreendeu. Eu não fazia a menor ideia de que ele estava acordado, escutando atentamente as palavras da minha boca, que logo foi calada.
Ele deitou em meu peito e eu fiquei pensando em como eu sou sortudo por te-lo em minha vida e que nenhuma me faria tão feliz quanto ele me faz. E assim eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've been love you
Narrativa Storica𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖,𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊... 🚨ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ...