cap 2•

22 5 52
                                    

LOUIS POV

Acordo às 8:30 numa felicidade enorme.
Levanto e vou tomar meu café da manhã,simples porquê não quero comer demais,para poder comer com Harry

HARRY POV

Acordo percebendo que adormeci no sofá,me levando indo ao meu quarto. Coloco uma roupa a vontade,indo em seguida pegar um café para tomar assistindo algo na TV.

Fico assistindo a programa qualquer que eu achei por aí até 11:30, desligo a TV indo ao banheiro tomar um banho relaxante.

No banho fico pensando em Lou e em como ele me faz bem.

Saio,coloco uma roupa casual e espero Lou vir me buscar

LOUIS POV

Fico até 20 para 12:00 fazendo qualquer coisa e vou me arrumar para ir buscá-lo.

A ansiedade me corroe por dentro,ir vê-lo vai melhorar meu dia em 100% Se eu pudesse,eu o veria todos os dias

Termino de me arrumar e sento no sofá de minha sala. Meus pés batem no chão em um ritmo acelerado na qual eu não consigo os controlar.

Se passa alguns poucos minutos e ouço o soar da campainha,logo sinto meu coração se encher de alegria.

Abro a porta e o olho de cima a baixo, tentando observar cada detalhe de seu maravilhoso corpo.

L- Oi Harry!- O mais baixo diz para mim com um sorriso,o sorriso que me deixa completamente louco de amores
H-Oi Lou!- Digo com um sorriso de fora a fora
L-Bom.... vamos?
H-Claro

Fecho a porta da minha casa e adrentamos em seu carro,indo ao misterioso restaurante

LOUIS POV

Ele estava tão lindo. Sério, eu não tenho nem palavras para descrever a beleza de Harry Styles, deveria até ser um elogio de tanta formosura.

O caminho até o restaurante foi super divertido, nós conversamos e colocamos os assuntos em dia.

Chegamos no restaurante e ele me olhou com um sorriso no rosto. Foi nesse restaurante onde eu percebi que estava apaixonado por ele e também um dos primeiros restaurantes que viemos juntos.

Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa.

L-Esse restaurante é o mesmo de alguns anos atrás 

H-Verdade, não mudou nada desde a última vez que estivemos aqui.

HARRY POV

Aquele foi o restaurante na qual eu declararia o meu amor a Louis, o que não deu certo por conta da minha timidez e talvez um certo medo de ele não senti o mesmo e a nossa amizade acabar.

Estávamos comendo e papeando sobre diversos assuntos, aquilo me deixava tão alegre, eu me sentia eu mesmo e me sentia completo

Até que....


I've been love you Onde histórias criam vida. Descubra agora