Até que...ANNA? Anna é uma garota que é completamente louca apaixonada por mim, eu tenho quase certeza que ela é psicopata.
A- HARRY EDWARD STYLES!O que você está fazendo com esse aí- diz a mais nova irritada
H- Primeiramente o que você está fazendo aqui? E segundo eu não te devo satisfações
A- Claro que você me deve, você é meu namorado
L- N-namorado?-diz com água nos olhos, segurando o choro
H- ANNA EU NÃO SOU SEU NAMORADO
A- Você é muito audacioso, vem amor, vamos para casa
H-NÃO ME CHAMA DE AMOR
Ela me dá algo sem eu perceber e acabo desmaiando em seus braços
Eu acordo em um lugar muito estranho, parece uma casa abandonada. Eu queria gritar,o que me impedia era o pano amarrado em minha boca,eu mal conseguia respirar. Aquela maluca me sequestrou?Ai que ódio dela, ela sempre tem que estragar tudo.
LOUIS POV
O que acabou de acontecer aqui? Será que o Harry está mesmo namorando com essa tal Anna? Ele só tá brincando com meus sentimentos? Eu me sinto... decepcionado, eu sinto meu coração se despedaçar em pequenos pedaços.
Pago o restaurante e vou até meu carro, dou uma olhada na faixada vermelha do restaurante e volto a olhar para o volante, e assim vou para casa, tentando processar a cena na qual eu vi.
Eu me sinto traído, sinto uma profunda tristeza se exalar em meu peito, mas ainda sim uma enorme preocupação com Harry, pelo jeito que ele agiu no restaurante, ele pareceu não ir muito com a cara daquela garota.
Onde será que ele está?
Hoje era para ser um dia incrível, eu sentia uma ininterrupta saudade dele, por isso quis marcar com ele, mas infelizmente deu errado, foi bom esse pouco tempo de felicidade, só não achei que acabaria tão rápido.
Como hoje é sábado, vou assistir um filme para aliviar a cabeça e ver se essa terrível sensação passa.
Após algum tempo concentrado no filme, meu celular toca.
CALL
N- Louis!
- O que que foi, Niall?
N- Você estava com o Harry mais cedo, certo?
-Sim, eu estava.
N- Estava?
-É...
N-Como assim estava, Louis?
-A gente tinha ido almoçar, tava tudo indo muito bem mas a namorada dele chegou e...
N-Namorada? Desde quando o Harry namora?
-Eu não sei, só apareceu lá falando que era namorada dele e eles tiveram uma discussão.
N- Como era o nome da suposta namorada dele?
- Se eu não me engano era Anna.
N- Anna?
- Provavelmente.
N- Puta merda, a gente precisa achar o Harry.
-Por que?
N-Porque essa Anna é louca, ele conseguiu o número do Harry, eles conversaram um pouco e a garota acham que eles namoram, sendo que nem beijo eles deram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've been love you
Historical Fiction𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖,𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊... 🚨ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ...