Eu olho para baixo depois desse momento de encontro de almas e me ajeito na cama para dormir novamente, mas dessa vez a noite não vai ser só mais uma noite de angústias, porque ele está aqui comigo. Adormeço tendo belos sonhos.
Quando eu acordo, eu não sinto sua presença fazendo pressão na minha cama, ele não está mais aqui. Me levanto indo até a cozinha na intenção de preparar algo para comer e realmente ele já tinha ido. Pego o meu celular e... Uma mensagem dele dizendo ''Lou, desculpe-me não poder ficar para o café ou até você acordar, tive de sair imediatamente'' Eu respondo um tanto feliz por não ter acontecido nada com ele.
Eu me arrumo e vou trabalhar, não é fácil ter uma gestão. Eu entro no carro e penso o caminho inteiro ''o que eu realmente sinto pelo Hazz?'', Após algum tempo no carro e pensando no assunto me convenço de que meus sentimentos passaram-se de apenas uma amizade há anos. Se eu pudesse ter feito algo naquele tempo, nós provavelmente não precisaríamos fingir ser quem nós não somos.
Eu vou para o meu trabalho normalmente como todos os dias, colocando minha vida pessoal de lado por esse momento. Um dia como os outros, tão normais que parece que está no automático.
Saio pela porta normal notando a Eleanor na porta, eu nunca quis fazer esse teatrinho.
E- Oi Louis, como foi seu dia?
- Bem, normal. E o seu?
E- Cansativo igual os outros.
HARRY POV
Acabou mais um dia, eu vou passar em frente a gestão do Lou, vai que ele está saindo. Eu dirijo até lá, chegando eu vejo uma cena que me deixou um pouco cabisbaixo. O Louis beijando a Eleanor, eu sei que eles não tem nada, ou pelo menos eu acho. Será que aquela conversa de ontem, aquela troca de olhares, aquele beijo foi tudo uma mentira? Ele para o beijo e me olha arregalando seus olhos azuis...Eu faço o retorno indo para o caminho que dá para a minha casa, As lágrimas teimam em escorrer, meu celular vibra desesperadamente mensagens, ligações, dm's e todo o resto, a única coisa que eu quero fazer agora é ir para a minha casa. Eu chego em casa deixando meu celular de lado indo até o banheiro tomar um banho para relaxar. No banho aquela cena volta como flashbacks em minha cabeça e as perguntas começam a surgir. E afinal, o que nós éramos? Não éramos apenas amigos, mas eu não estou triste, só estou surpreso, acho que essa seria a palavra certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've been love you
Historyczne𝙰𝚙𝚘́𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖,𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛,𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊... 🚨ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ...