Quero ser alguém normal

1.9K 168 65
                                    

__Haaa... Haaa... S/N... __ Abre seus olhos e se assusta ao ver a garota chorando. __ Aí Deus, desculpa, e-eu te machuquei?! __ Pergunta preocupado saindo de dentro da (cor de cabelo)

__ Hã...? Você não me machucou... Eu só... __ Olha para os olhos assustados do esverdeado. __ Haaa... Me desculpa... Não estou muito bem hoje... __ Se encolhe na cama escondendo seu rosto, ela realmente estava envergonhada de fazer aquilo de novo.

__ D-desculpa te forçar... __ Guarda seu membro na calça, e cobre a amiga com um lenço limpo.

__ ... Você não ne forçou... Eu que... Eu que queria esquecer a dor... Só por um tempo. __ Abre o jogo com o (maior/menor) __ Desculpa.

__... Entendi, tudo bem... Você quer conversar? __ Se senta ao lado de S/N. __ A quanto tempo você faz isso? Tudo bem se você não quis-

__ Desde os 11, quando eu descobri o que era masturbação... Toda vez que eu me sentir muito triste eu me escondia e me masturbava... __ Fala encarando o chão, com um olhar vago. __ Uma vez, quando eu tinha 16... Eu fiz tantas vezes e com tanta força que machuquei dentro da minha vagina... Foi quando eu percebi que não era normal, muito menos saudável o que eu estava fazendo, mas eu não consigo parar...

__ Nossa... __ Midiriya realmente estava sem palavras ao ouvir aquilo. __ Você nunca falou isso com um psicólogo ou algo assim?

__ Eu nunca falei isso com ninguém, quando eu fiz terapia eu tinha vergonha. Acho que você é a primeira pessoa que eu falo sobre. __ Olha para o (menor/maior) com um sorriso. __ Talvez eu volte a ir, já que eu estou um tempo afastada, agora eu vou ter tempo livre.

__ Acho bom mesmo você ir, tem muita coisa acontecendo. __ Da um sorriso com o rosto corado.

__ ... Tem como você passar a noite comigo? __ Pergunta sem olhar para o esverdeado. __ Não quero ficar sozinha.

__ Tudo bem, eu fico.

__ O-obrigado, você é mesmo uma pessoa incrível. __ Fala fazendo Midoriya ficar mais vermelho ainda e seus olhos brilharem.

__ N-não é pra tanto... __ Fala envergonhado.

__ É sim! Agora eu vou tomar banho. __ Se levanta da cama ainda enrolada no lençol. __ Quer vim junto. __ Pergunta sem malícia.

__ N-não, eu tomo banho na minha casa.

__ Tudo bem. __ Vai até o banheiro, trancando a porta e caindo de juelhos. __ Haaa... Eu falei... __ Fala para si mesma não acreditando que ele tinha falando sobre isso. __ Me sinto mais leve... __ Da um sorriso com os olhos cheios de lágrimas. __ Eu me sinto... Leve... __ Se levanta, sentindo que um peso havia saído de suas costas.

.
.
.

__ Bakugou, eu não vou aceitar namorar com você, até você se resolver com o Kirishima. __ O meio a meio fala sério, enquanto vestia sua roupa após um banho.

__ Eu já estou resolvido com ele desde quando eu o chamei pra ser meu parceiro de foda. __ Fala irritado. __ Quer que faça o que?!

__ Deixa as coisas claras. __ Prende o loiro na parede com uma de suas mãos. __ Eu não posso ficar com você sabendo que tem alguém mal por isso.

__ Mesmo eu falando que nunca amei ele, ele vai continuar maguado.

__ Mas ele vai ter certeza sobre como você se sentia. Só conversa com ele, ok.

__ ... Tch, ok, eu converso com ele. __ Se rende.

__ Obrigado. __ Beija o menor. __ Eu me sinto mal, parece que estou roubando o amor da vida de alguém...

__ Mesmo que eu seja o amor da vida dele, ele não é o meu. __ Fala segurando o rosto do maior, fazendo-o olhar para si.

__ Então eu sou o... __ Cora violentamente.

__ Hum! Não seja tão convencido! __ Sai andando do banheiro em passos pesados.

Todoroki fica um tempo parado tentando entender o que Bakugou quis dizer, logo ele ri. O meio a meio vai até o quarto vendo Bakugou deitado na cama mexendo no celular.

__ Ne diga que você trocou os lençóis. __ Fala ao ver oas roupas de cama iguais as de quando eles chegaram e fizeram coisas...

__ Claro que eu troquei, eu não sou um porco pra dormir naquelas merdas! __ Fala irritado. __ Eu só tenho fronhas iguais. __ Diz em um tom normal.

__ Ok... __ Se deita ao lado do loiro. __ Ta fazendo o que? __ Pergunta, pois ele quaria puxar conversa.

__ Falando com o Kirishima. __ Fala e o maior não pôde deixar de sentir uma pontada de ciúmes. __ Já que você só vai querer namorar comigo quando eu deixar as coisas claras com ele, vou fazer o mais rápido possível.

__ Você quer namorar comigo mesmo em. __ Se aproxima do menor. __ O que ele respondeu?

__ Ele tá digitando a 1 minuto. __ Fala olhando para a tela do celular e logo a resposta chega.

- Vai se foder, não quero
conversar com vc.
Idiota

__ Acho que agora ele te odeia. __ Todoroki fala ao ver a mensagem.

__ Haa... Tem como aceitar meu pedido?

__ ... Tudo bem. __ Se rende, não tinha como adiar muito isso, já que ele realmente gostava do loiro explosivo. __ Acho que não tenho mais desculpas.

__ Que? Você... Você aceitou? __ Pergunta atordoado com a resposta. __ Espera, desculpas?

__ Sim, eu aceito namorar você. __ Olha para o loiro, que estava corado.

__ Eu não esperava essa resposta... Tô surpreso...

__ Eu consigo ouvir seu coração. __ Fala dando um sorriso. __ Ele tá batendo rápido... É bom de ouvir... __ Diz sonolento, deitando sua cabeça no peitoral do menor, ouvindo o coração do mesmo.

__ Ah- Todoroki... __ Tenta falar algo mas sua cabeça girava e seu cérebro não funcionava, ele estava extremamente feliz, surpreso e um pouco envergonhado, esse era seu primeiro relacionamento sério. __ Você tá dormindo? __ Pergunta e não recebe uma resposta.

O celular do loiro apita e ele vê uma notificação de Kirishima.

- vc nunca me amou?
Poha, todos os indícios,
eram coisas da minha
cabeça?

Ao ver as mensagens Bakugou suspira, mesmo ele não se importando muito, sabia que o ruivo merecia uma resposta digna para o ajudar a sair dessa.

Suspira e começa a gravar um áudio, sussurrando para não acordar o maior.

️  Eu sempre te disse que era sem sentimentos, mas eu não te culpo, quando amamos alguém qualquer ação parece amor, mas se eu te amasse, eu falaria. Você pode me odiar o quanto quiser, mas não desconte sua frustração nas pessoas. Espero que você ache alguém que te ame.▶️

Bakugou desliga o celular e fica acariciando os cabelos de Todoroki, que dormia profundamente, até o mesmo dormir.

Continua...

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora