i'm...

1.3K 149 58
                                    

__ Urg, quem será agora, tá quase na hora da formatura. __ Fala irritado olhando para a tela do celular vendo um número estranho ligando para si.

__ oi? __  Atende  sem muita animação.

__ S/N? Você me atendeu? __ Uma voz familiar pergunta animado.

__ Quem é?

__ Ah, você deve ter apagado meu número, eu sou seu pai. __ Fala e a garota trava. __ Possívelmente você não quer falar comigo, principalmente depois de...

__ 6 anos, a última vez que nos falamos eu tinha 12.

__ Eu continuo horrível com datas... Mas eu não vou tomar mais seu tempo, só queria te dar parabéns, hoje é sua formatura na U.A, sabia que você se tornaria uma heroína.

__ .... Obrigado... Eu tenho que ir.

Desliga o celular e limpa suas lágrimas.

.
.
.

S/N abre os olhos lentamente, vendo que ela estava em uma cama de hospital, ela olha de um lado para o outro, vendo Todoroki sentando em uma cadeira adormecido, ele estava acabado.

__ Hum... Shoto... __ Chama o homem de forma fraca.

__ ... __ Lentamente o meio a meio abre os olhos, vendo a (cor de cabelo) acordar. __ S/N! Você acordou! __ Fala correndo até a mulher, a abraçando. __ Eu estava tão preocupado...

__ O que aconteceu...? __ Pergunta vendo o (maior/menor) acabado, com olheiras profundas, cabelo bagunçado e olhos inchados e avermelhados.

__ Você desmaiou, faz uma semana que você não acorda e quebrou um braço. __ Fala com um sorriso por ver que sua amiga estava bem.

__ Ah... Eu devo ter usado muito minha individualidade... __ Fala sentindo resquícios da dor de cabeça.

__ Haa... Eu estou tão feliz. __ Abraça a (maior/menor), começando a chorar. __ E-eu realmente achei que... Você i-ia...

__ Tá tudo bem agora... __ Mesmo com dificuldades S/N acaricia as costas de Todoroki, que chorava em seu ombro.

Algumas horas se passam e a mulher recebia várias visitas de seus colegas preocupados consigo, ela sente um quentinho em seu peito que ela não sentia a um bom tempo.

__ ... S/N... __ Kirishima entra no quarto envergonhado de suas últimas ações com sua amiga.

__ Kirishima, não imaginava que você viria. __ Fala com um sorriso.

__ Eu realmente sinto muito por eu ter sido um babaca com você, só porque eu não conseguia aceitar que o Bakugou não me ama... __ Fala com raiva de si mesmo. __ Quando eu vi o prédio caindo e você ainda nele... Eu queria poder te tirar de la, mas eu não tinha mais forças...

__ Tudo bem, já passou. __ Da um sorriso.

__ Você não está brava comigo? __ Pergunta com os olhos brilhando pelas lágrimas.

__ Não, você é meu amigo, um motivo idiota desses não vai nos separar. __ Faz um punho e o ruivo da um soquinho.

.
.
.

S/N estava em seu quarto, sozinha já que o horário de visitas tinha acabado, e ela havia pedido para Todoroki ir embora e descansar, já que ela se sentia melhor e não corria mais risco de vida.

A porta é aberta, revelando Nishimea com meletas e uma perna engessada.

__ Nishimea? O que você tá fazendo aqui? __ A mulher pergunta preocupada com a garota.

__ Eu só queria ver se você estava b-bem... __ Fala se sentando na beirada da cama da heroína.

__ Eu estou ótima, só quebrei o braço. __ Fala com um sorriso.

__ Você usou muito seu poder, quase morreu, desmaiou de dor de cabeça... Por minha causa... Eu devia ter ficado quieta... __ Fala sentindo a culpa a invadir.

__ A culpa não é sua, eu só fiz o meu trabalho, protegi as pessoas inocentes. __ Olha compressiva para a mais nova.

__ Desculpa eu ter sido grossa com você e ter falado coisas ruins na internet. __ Abraça a mulher, já em prantos.

__ Tá tudo bem... __ Acaricia os cabelos grisalhos da garota.

.
.
.

Um dia depois S/N recebe alta, e Midoriya se oferece para leva-la para casa, já que Todoroki estaria com sua mãe.

__ Tudo bem? __ A mulher pergunta vendo o esverdeado estranho.

__ Sim, não é nada. __ Fala colocando o cinto sem olhar para a (cor de cabelo)

__ ... Você não tá bravo porque eu matei o Shigaraki né? __ Pergunta preocupada, mas não recebe resposta. __ Olha eu estava fora de mim... Desculpa.

__ Não é nada disso. __ Responde prestando atenção na estrada. __ Só... __ O (maior/menor) ia falar algo, mas ele não diz.

__ Só o que? __ Pergunta curiosa.

__ Deixa pra lá... __ Desvia seu olhar rapidamente para a mulher.

__ Que deixa pra la! Fala o que é.

__ Eu tenho que prestar atenção na estrada.

__ É só você encostar.

__ Eu não vou encostar! __ Se exalta com S/n.

__ Ah... Você também tá irritado comigo? __ Pergunta olhando para a janela do veículo. __ Não é como se isso fosse novidade, uma hora todo mundo começa a me odiar e se afastam de mim...

__ ... __ Midoriya não fala nada, só encosta o carro, colocando sua cabeça no volante. __ ... Quando você matou o Shigaraki, eu fiquei com medo, sua frieza me assustou, mas... Principalmente eu fiquei preocupado com você, eu sei que seu poder é bem perigoso e você estava usando ele demais...

__ Naquele momento eu não sabia o que pensar... Eu só agi por impulso.

__ Mas... Antes da luta eu... __ Fecha seus olhos com força, respirando fundo. __ Eu vi você com o Dabi. __ Fala fazendo a (cor de cabelo) sentir seu coração parar.

Continua...

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora