I'm not helpless

7.6K 664 608
                                    

S/N já estava em seu apartamento deitada em sua cama brava com Todoroki. Ela morava sozinha então não tinha ninguém para reclamar, e tinha que guardar toda a mágoa dentro de si.

A (cor de cabelo) estáva perdida em seus pensamentos ela se sente observada, então abre seus olhos e vê Dabi escorado no batente da porta a olhando.

__ O-oque você está fazendo aqui? __ S/N pergunta se sentando na cama assustada.

__ Queria te ver. __ Dabi diz sem mudar sua expressão.

__ Como você entrou aqui?

__ Pela janela, ela estáva aberta.

__ Eu moro no segundo andar. __ S/N diz um pouco confusa.

__ Eu tenho minhas manhas. __ Dabi da um sorriso de lado.

__ Sei... __ A (cor de pele) aperta um pouco os olhos encarando Dabi. __ Você já me viu, já pode ir embora. __ Diz de forma grossa, ela não queria falar com ninguém.

__ Tá nervosa por quê? __ Dabi vai até a cama de S/N assim se sentando na mesma.

__ Não te interessa. __ A (menor/maior) responde com raiva.

__ Hum... __ Dabi encara intensamente S/N que cora um pouco.

__ O-oque? __ Pergunta envergonhada, merda de olhos azuis intensos.

Dabi sobe em cima de S/N, a fazendo deitar e prendendo seus pulsos contra a cama. A (menor/maior) tentava se soltar, ela nunca trairia Todoroki, muito menos com um vilão, que é irmão dele.

__ Saí porra! Eu tenho namorado. __ S/N esbraveja.

__ Então ele te pediu em namoro? Que rápido. __ Dabi da um sorrisinho de lado. __ hum... __ Rapidamente ele desliza sua mão no pescoço da garota que se arrepia. Suas mãos deslizam e logo ele vê cupões no pescoço da garota. __ Entendi, você está brava com ele. Oque ele fez? __ Dabi solta S/N e se senta ao lado da garota.

__ Não... __ S/N olha para Dabi com um olhar triste. __ É que... Ele me vê como uma garotinha indefesa. A gente briga todos os dias, por... __ O coração da (maior/menor) aperta. __ sua causa, quando ele descobriu quem você é, ele simplesmente te odeia e tem um ciúmes doentiu de você.

__ Ele é um idiota mesmo. __ Dabi se deita na cama. Ele não podia deixar de sentir ciúmes e dó da sua pequena.

__ Era pra você me aconselhar. -_-

__ Eu não sou bom nisso. Mas, ele vai ver que foi um babaca com você. __ Diz com os olhos fechados.

__ Você não o conhece agora, ele é muito cabeça dura. Ele nuncs admite que está errado, nunca mesmo. __ S/N diz olhando para Dabi, que era um puta folgado.

__ Ele vai sim. Agora... __ Puxa S/N pelo braço a fazendo deitar sobre ele. __ Só relaxa gatinha. __ Dabi diz tocando nos cabelos (curtos/longos/médios) da garota.

__ G-gatinha? __ S/N estava tão vermelha como um tomate.

__ Você já está grandinha pro apelido " minha pequena. " __ Abraça S/N pela cintura.

__ N-não! M-me solta! __ A (cor de pele) se debatia para se soltar.

__ Você gostava de ficar assim comigo. __ Dabi diz apertando mais S/N, que se para de debater. __ As vezes eu acho que você era a única coisa que me faria ficar onde eu estava antes... __ Esconde seu rosto no ombro de S/N.

__ Merda... __ A (cor de pele) solta um pequeno suspiro e para de se debater.

__ Você não devia xingar. __ Dabi diz olhando para os olhos de S/N.

Aqueles olhos que ela tanto amava, um azul vivido em sua e expressão morta, ele era tão sedutor.

Um tempo se passa e S/N escuta batidas na porta, já eram 10 da noite, quem iria a casa dela nessa hora?

__ Aahh! Merda... __ S/N se solta de Dabi e sussura desesperada. __ Onde você vai se esconder...!

__ Eu vou pela janela. __ Dabi se levanta e da um pequeno beijo na testa da (cor de cabelo). __ Até logo minha gatinha... __ Ele vai até a janela e pula.

S/N fica estática por um tempo, com seu coração disparado e as bochechas vermelhas. Até outra sequência de batidas na porta. A (cor de pele) corre até a porta e abre.

__ Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ Oi... __ Era Todoroki na porta, ele tinha uma expressão vaga. __ Posso entrar?

__ H-hum... Por que você está aqui? __ S/N pergunta cruzando os braços raivosa.

__ Vamos entrar e conversar.

__ Eu não tenho nada pra conversar com você.

__ Eu não gosto de ficar brigado com você. __ Todoroki diz um pouco triste. __ Eu sei que eu fui idiota, mas eu ainda tenho motivos... Quer dizer, não motivos... Mas medos... __ S/N abre caminho.

__ Eu nunca vou entender esses motivos, isso faz anos... __ A (cor de cabelo) podia sentir seu coração se despedaçar. __ Eu não sinto mais nada...

__ Hum... É eu sei... __ Todoroki entra e vai até a sala e S/N o segue. __ Me desculpa mesmo por ficar falando essas coisas com você, eu sei que você é forte... Mas eu prometi...

__ Eu sei... __ Abraça Todoroki. __ Mas não precisa me tratar como uma princesa indefesa. Eu sei me virar. __ S/N diz com um sorriso olhando para Todoroki.

__ Você é muito fofa. __ Diz de forma meiga, logo beijando S/N, de forma amorosa. __ Eu trouxe bolo pra gente.

__ Bolo!! __ S/N pega a sacola e e vai até a cozinha.

__ Você parece uma criança. __ Todoroki diz com um sorriso de lado.

__ Foda-se, bolo é muito bom. __ S/N vai até uma gaveta de seu armário para pegar facas e colheres, ela olha para uma janela e vê Dabi próximo a umas árvores a encarando, ela pode ver um sorriso no rosto do mesmo, que logo some. A (cor de pele) pode sentir um grande aperto em seu coração, mas o agnora. __ Vamos comer bolo! __ Grita indo até Todoroki.

Continua...

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora