You are sleeping with dabi, right?

3.1K 277 175
                                    

Todoroki não sabia muito bem o que fazer, S/N invadiu sua casa os encharcou com água e agora está o dando uma espécie de abraço estranho.

__ Eu sei que eu te machuquei... Eu fui idiota com você por um motivo besta... __ S/N começa a falar contra o ombro do meio a meio. __ Você me suportou sendo fria por anos... E-eu sinto muito por ter sido tão egoísta.

__ ... __ Não fala nada, sentindo algo quente e molhado caindo em sua clavícula. Todoroki troca a posição, segurando a (cor de cabelo) contra o colchão. __ Fala sério, você e... Aquela coisa, acabaram comigo. Agora você invade minha casa e... Faz isso?! __ Grita irritado vendo o rosto choroso da garota.

__ Aquela coisa? __ Pergunta assustada.

__ Você tá dormindo com o Dabi, verdade? __ Pergunta com um olhar frio olhando para S/N, que tentava se acalmar, com desdem.

__ Que? Por que você pensaria isso de mim? __ Tenta esconder o pavor que ela sentia de alguém descobrir sua relação. Sua carreira estava em jogo.

__ O Touya te amava, e você ainda ama ele, e se sustenta com migalhas dele que você pode tê-lo.

__ V-Você tá equivocado Shoto. Você realmente acha que eu dormiria com um vilão? __ S/N tenta medidas desesperadas, mesmo aquelas palavras o machucando por dentro ela precisava convencer Todoroki que era só coisa da cabeça dele.

__ Então a gatinha que ele me falou não é você?

__ Ele te falou...? __ S/N se lembra do dia que Dabi chegou tarde em casa.

__ Então é verdade. Eu nunca pensaria que você desceria tão baixo por sexo, achei que seu máximo seria o Bakugou. __ Todoroki fala soltando os pulsos da garota.

__ ... __ S/N olha para o lado, envergonhada, mordendo seu lábio inferior, ficando em silêncio.

__ Eu sábia que você tava estranha quando a gente tava junto, eu sabia que tinha algum problema, mas nunca imaginaria que seria porquê minha namorada estava me traindo com um vilão.

__ Eu nunca dormi com ele enquanto a gente tava juntos! __ Se exalta pela suposição do meio a meio. __ Você sabe o que eu acho de traição... Você sabe que eu nunca faria isso.

__ Mas ele era o problema né?

__ Era...

O quarto fica em silêncio por alguns minutos.

__ S/N... __ Toca o rosto da garota chamando a atenção da mesma. __ Você já me amou de verdade? __ Pergunta com sua dor a deixando transparecer pelos seus olhos.

Um silêncio esmagador se instala no quarto novamente, o clima era pesado e desagradável. S/N não sabia o que responder, ela não sabia se realmente tinha amado o meio a meio.

__ ... Eu gostava muito de você, mas... Eu amo o Touya... __ Responde segurando suas lágrimas.

__ Entendi... __ Sai de cima da garota, pois ele não estava muito diferente da (cor de cabelo) __ Você só estava me usando porque ele não estava aqui... Agora que você o tem eu não sirvo mais.

__ ... Você também tava me usando pra suprir a falta de amor que você teve a infância. __ Fala ainda deitada na cama de Todoroki. __ Acho que a gente nunca se amou de verdade... Mas mesmo com isso tudo eu ainda gosto de você, não de um jeito amoroso... __ Olha para o meio a meio, que estava sentando na beirada da cama de costas para ela.

__ ... Somos dois idiotas... __ Se deita na barriga da (cor de cabelo).

__ Concordo plenamente... __ Acaricia os cabelos do bicolor. __ Você me perdoa?

__ Tá tudo bem... __ Fecha seus olhos aproveitando o carinho de S/N.

__ Eu sei que esse não é um bom momento, mas... Você vai me denunciar? __ Pergunta preocupada.

__ Não, você parece feliz com ele. __ Fala tranquilizando a garota. __ Mas se ele te fazer alguma coisa, eu mato ele.

__ Ele não faria nada de ruim comigo, mesmo sendo um vilão, ele ainda tem algo do Touya...

__ Você sabe a minha opinião sobre isso...

__ Eu não quero que você goste dele, só não o odeie.

Todoroki não fala nada.

Algumas horas depois S/N vai embora, já era quase noite. Ela chega em casa e vê Dabi no sofá da sala.

__ Por que você saiu tão cedo hoje? __ S/N pergunta para o moreno.

__ Tive que resolver umas coisas. __ Dabi parecia aéreo.

__ Tem algo errado? __ Vai até o moreno, que a puxa para um beijo a fazendo cair em seu colo. __ Hum... Nha... Dabi... O que...?

__ Eu quero fazer S/N... __ Fala separando seus lábios. __ Eu tô necessitado de você...

__ Vamos pra cama então... __ Com um sorriso no rosto, sussurra no ouvido do moreno.

Dabi se levanta com S/N no colo e vai em direção ao quarto com a mesma, logo a jogando na cama e atacando seu pescoço. O moreno desabotoa a blusa da (cor de cabelo) logo descendo seus beijos até a barriga da mesma, próximo a sua virilha.

__ Aahh... Dabi...

Continua...

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora