What did she do?

2.3K 199 209
                                    

Em um galpão velho e abandonado, Dabi estava em um canto, pensativo, se questionando se ele havia feito a coisa certa, mesmo tendo prezado pelo futuro ou até mesmo uma vida amorosa saudável para S/N, ele sabia que a garota estava o odiando com todas suas forças, mas esse era o preço pela proteção e saúde mental da garota.

__ Dabi... __ Toga tira o homen de seus pensamentos, recebendo um "hum?" __ Nós temos que conversar sobre aquela gatinha abandonada.

__ Hum? Por quê? Aconteceu algo? __ Pergunta confuso, por que eles teriam que falar sobre a mais nova.

__ Aconteceu uma merda... Te vejo na floresta, você sabe onde. __ A loiro sai do galpão em passos rápidos.

O moreno encara a saída confuso, tentando entender o que poderia estar acontecendo. Então, como não tinha nada pra fazer, a não ser ouvir Shigaraki balbuciando sozinho suas paranóias malucas.

__ Eu vou dar uma volta. __ O moreno se levanta, indo em direção à saída.

__ Ei! __ Chama o maior, que olha para trás. __ Àquela heroína que abortou, era muito sua amiga né? __ Pergunta coçando seu pescoço, causando algumas feridas, enquanto olhava nos olhos de Dabi, que sente um calafrio.

__ Eu não tenho amigos, muito menos heróis. __ Mente friamente.

__ Ah sim... Devo só ter pensado isso porque ela é amiga de infância do seu irmão mais novo.

__ Eu não tenho nem um vínculo emocional com ela.

__ Nada mesmo? __ Pergunta desconfiado.

__ Nada, ela era como meu irmão, uma criança chata, mimada e chorona.

__ Hum... __ Da um olhar indecifrável para o maior. __ Eu não sábia que você gostava de gatos.

__ ... Pois é, nem eu imaginava isso.

Dabi sai do galpão pensando se era S/N mesmo essa tau heroína, se fosse, como ela tinha coragem de matar um bebê? Não só um bebê, mas seu bebê? Em passos rápidos ele vai até a floresta e vê Toga sentada em uma árvore.

__ O que você quer me falar sobre ela? __ Pergunta cruzando seus braços.

__ Você não vê as notícias?

__ Não, as notícias hoje em dia são muito sensacionalistas. 

__ Então, olhar isso. __ Joga um celular para o moreno, que olha uma notícia, que confirmava seu temor.

__ Porra... __ Esbraveja ao ler a frase " Heroína S/H (seu nome de herói), mas também conhecida como S/S S/N, é vista saindo de uma clínica de aborto com o também herói profissional Todoroki Shoto" depois de mais algumas linhas outra frase chama sua intenção, "fontes dizem que a heroína estava grávida de 4 semanas quando abortou, especulações dizem que o pai poderia ser Todoroki, ou Bakugou Katsuki, que foi visto com ambos essa manhã"

__ O que você acha?

__ Por que eles estão usando o Shoto, não foi culpa dele, muito menos era filho dele... Que merda...

__ Então era seu?

__ À 4 semanas atrás nós estávamos juntos, mas sempre usamos proteção, só uma vez que não, mas... Não daria tempo.... Eu não acredito que ela fez isso com meu... Filho...

__ Você prometeu não abandonar ela, e abandonou, pro bem dela, mas você prometeu... __ Salta um suspiro. __ Não acho que ela consiga cuidar de uma criança sozinha, muito menos de um filho seu.

__ Verdade ... O que aconteceu com ela...?

__ Pelo que eu saíba ela vai ter uma reunião com a empresa.

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora