Sorry, Midoriya

1.9K 161 212
                                    

S/N vai para a sala se jogando no grande sofá cinza, logo ligando a televisão dando de cara com seu rosto e de Todoroki, com a seguinte legenda "Heróis profissionais são vistos em clínica de aborto" franze suas sobrancelhas e muda de canal se deparando com sua foto novamente "Heróina profissional é demitida após aborto"

__ Que merda! __ Grita desligando a TV, ela pega seu celular, entra em sua rede social e vê várias notificações, haviam vários comentários perguntando onde ela estava, se era verdade, como ela pode matar uma pobre criança em seu útero, mas um comentário chama sua atenção.

"Como vc pode fazer isso? Eu era sua fã, te admirava, mas parece q vc é só uma puta sem coração, q não sabe se proteger. Quando engravida, mesmo tendo condições de cuidar de uma criança, matou ela como se fosse nada. Tenho nojo de vc."

O coração da mulher aperta, será que ele tinha sido egoísta? Ela era realmente uma assassina? Ela tinha dinheiro, era só contratar alguém pra cuidar da criança, será que ela estaria mais feliz com um filho? A cada segundo ficava mais difícil de respirar, seu peito doía, um enjoo repentino invade seu corpo.

__ ... D-desculpa... Desculpa... __ Se encolhe no sofá agarrando sua barriga. __ Eu não seria uma boa mãe pra você... Me perdoa...

Flashback on

__ Mãe! Mãe! __ A garotinha com cerca de 6 anos de idade corre até sua mãe. __ O Shoto me deu essa flor! __ Mostra uma pequena flor amarela.

__ Que linda, igual a você. __ Pega a garotinha no colo com um grande sorriso. __ Agora vamos tomar banho, você tá fedida.

__ O Touya também falou que eu estou fedida. __ Cruza os braços com as bochechas infladas.

__ Ele não mentiu, senti daqui. __ Um homem aparece rindo da situação.

__ Papai! Tava com saudades! __ Grita ou ver o homem.

__ Eu também minha pequena. __ Abraça as duas.

.
.
.

__ Mamãe... O que aconteceu? __ Pergunta ao chegar em casa e ver sua mãe de joelhos no chão.

__ Você... __ A mulher olha para a garota, que se assusta. __ Não serviu pra nada! __ Vai até a pequena que se encolhe.

Flashback off

__  MÃE! __ Grita se levantando do sofá em um pulo, assustada e ofegante. __ Se eu fosse igual você, eu seria uma péssima mãe... __ Fala sentindo lágrimas descendo pelo seu rosto enquanto ria. __ Sua merda! Você fodeu minha cabeça, puta! __ Fala enquanto ria estericamente e chorava. __ Seria melhor se eu tivesse sido abortada! __ Agarra seus cabelos com força. __ Eu odeio vocês...

__ S/N... __ Uma voz familiar se faz presente na porta do apartamento, a garota olha rapidamente e vê Midiriya com um olhar preocupado.

__ ... Como você...?

__ Eu escutei uns barulhos, sabia que Todoroki tinha saído, você tava aqui, então, achei que algo ruim tinha acontecido, desculpa entrar assim, a porta tava aberta... __ Se explica. __ Tá tudo bem?

__ Eu só tô falando mal dos meus pais, nada demais. __ Limpa suas lágrimas com o ante braço.

__ Você nunca fala sobre seus pais, pelo menos nunca falou comigo...

My Criminal { Imagine Dabi }Onde histórias criam vida. Descubra agora