Três meses se passam, S/n se sentia mais leve depois de todo aquele caos, ela estava focada em cuidar de sua saúde mental, que tinha se deteriorado com tudo aquilo, ela havia tido algumas crises e seus braços levaram a pior, mas isso já faz 2 meses e seus amigos estavam a ajudando com isso, dando todo o apoio possível. A mulher estava voltando lentamente para o trabalho, pois ela ainda não estava 100%, então ela não podia se esforçar muito, se ela tentasse Midoriya ou Todoroki chamavam sua atenção.
__ Fala ai Kiri. __ S/n sorri maliciosa e Kirishima revira seus olhos já imaginando sobre o que a mulher falaria. __ Não faz essa cara.
__ Como não fazer esse cara se você vai fazer a mesma pergunta de sempre, e não, eu não tô namorando, nem pretendo, pelo menos agora. __ Fala bebendo seu café gelado, vendo a cara de bunda de sua amiga. __ Minha felicidade não depende de homem.
__ É eu sei... É que você parece um pouco sozinho as vezes. __ Fala preocupada tomando um gole de (bebida quente preferida), já que ela tinha que evitar bebidas muito geladas por enquanto.
__ Claro que eu me sinto sozinho quando vejo casais, mas... Eu quero focar em mim mesmo, esses meses estão sendo ótimos.
__ Hum... Bom saber disso.
__ Como vai você e o Midoriya? __ Pergunta fazendo a (cor de cabelo) se engasgar e olhar para si surpresa. __ Todo mundo sabe que vocês estão saindo, é muito obvio.
__ Sério? __ Pergunta deixando sua cabeça sobre a mesa. __ Eu achei que a gente tinha conseguido esconder. __ Fala decepcionada consigo mesma.
__ Todo mundo tá falando. Mas é um segredo vocês estarem saindo?
__ Na verdade não, mas eu pedi pra ele não falar com ninguém, porque eu não quero gente perguntando sobre a minha vida pessoal, pelo menos até ser algo oficial. __ Sente seu rosto esquentar um pouco.
__ De todas as pessoas, eu nunca imaginei que você namoraria logo o Midoriya.
__ Por quê? __ Ergue uma das suas sobrancelhas.
__ Ele é bem tímido e inocente, não tem muito o perfil das pessoas que você namorou. __ Kirishima fala com um sorriso presunçoso.
__ Mas o Todoroki também é... __ S/n ia falar algo mas ela para ao perceber que não fazia sentido.
__ Ele é o que? __ Pergunta Segurando a risada e a (cor de cabelo) faz um sinal que ela não tinha mais nada pra falar. __ O que te atraiu tanto no Midoriya? Com certeza ele tem várias coisas, mas você não é uma pessoa de se apaixonar facilmente. __ O ruivo pergunta curioso.
__ Pra ser sincera eu não sei muito bem... Ele é bonito e bom de cama, depois de todo aquilo com aborto, ele vêm me ajudando, principalmente depois daquele ataque, acho que não tem um motivo específico. __ Fala com um sorriso no rosto, olha para seu amigo que olhava para si com um sorriso no rosto. __ O que?!
__ Ela tá apaixonadinha. Que fofa!
__ .... Talvez eu esteja. Que horas são? __ Pergunta se lembrando que ela tinha um compromisso.
__ 17:40. __ Fala olhando no seu celular.
__ Ah! Eu tô atrasada, a Nishimea deve tá me esperando. __ Fala desesperada pegando sua jaqueta e mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Criminal { Imagine Dabi }
Hayran KurguEm uma batalha entre heróis recém formados e vilões, S/N vê um homem muito famíliar, ele tinha sua individualidade parecida com o lado de fogo de Todoroki, a diferença era que seus chamas eram um azul vibrante e hipnotizante, assim como seus olhos...